Notícias às 16:00

Namorada homenageia Camila Pitanga no aniversário da atriz

Reprodução/Instagram

Ao completar 43 anos no domingo (14), Camila Pitanga recebeu uma linda homenagem da namorada, Beatriz Coelho. Em sua rede social, a artesã compartilhou uma foto junto com a atriz e Antônia, de 12 anos, filha de Camila com o diretor de arte, Cláudio Amaral Peixoto. Na legenda, Beatriz contou que guarda registro desde janeiro, quando deixaram o Rio e se mudaram para São Paulo.

"Tô guardando essa foto desde o fim de janeiro, quando chegamos de mudança em São Paulo. De lá pra cá, tanta coisa. E você sempre admirável e grande, nos dias de Leme e nos dias de furacão. Eu escolhi essa foto pra te dar parabéns porque nela estamos com esse sol que é a Antonia. Vocês duas preenchem meus dias. Feliz aniversário, meu amor", escreveu Beatriz.

Muito amor

Recentemente, Camila declarou amor à namorada e à filha, nas redes.

"Meus gates", legendou, um dia após a celebração do Dia Internacional contra a LGBTfobia.

Cada vez mais apaixonada pela artesã, Camila compartilhou uma foto de seu amor com um gatinho no colo.

O casal assumiu a relação em novembro do ano passado, quando começaram a surgir os rumores sobre o romance. Sempre muito educada e discreta, Camila optou por falar abertamente e colocar um ponto final às especulações depois de ter ido com Beatriz a uma pré-estreia de filme, no Rio de Janeiro. As duas se beijaram diante dos paparazzi e seguem felizes, sem julgamentos.

Conhecida por ser reservada com a sua vida pessoal, Camila estava solteira desde janeiro do ano passado, quando terminou o namoro com o músico Rafael Rocha, 38 anos, após cinco meses juntos. Antes, namorou o ator Igol Angelkorte.

Ao longo de dez anos, entre 2001 e 2011, Camila foi casada com o cineasta Claudio do Amaral Peixoto, pai de sua única filha, Antônia.A relação entre eles é a melhor possível. Claudio está sempre com a ex, a filha e a atual companheira de Camila. Eles passaram, inclusive, o último Natal juntos, na casa de Camila.

Camila Pitanga ganha beijão da namorada em pré-estreia de peça

Camila Pitanga homenageia o pai: 'Tenho você como viga'

Notícias Relacionadas