Notícias às 06:00

Namorada liga para Cristiano Ronaldo após diagnóstico

Reprodução/Instagram

Depois que a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) anunciou que Cristiano Ronaldo testou positivo para o coronavírus,, sua companheira, a modelo Georgina Rodríguez dedicou uma mensagem emocionante ao craque português em suas redes sociais. Georgina mostrou, pelos Stories do Instagram, a captura de uma videochamada que fez com CR7 minutos após a notícia de seu contágio ter sido divulgada, com a legenda "você é minha inspiração" e um coração. 

Nas imagens, Cristiano aparece com um bom semblante e sorrindo, enquanto Georgina também aparece sorridente, demonstrando que não há preocupação apesar do diagnóstico. 

Cristiano foi o terceiro jogador que teve de abandonar a concentração da sua equipe por ter testado positivo para a Covid-19. 

De acordo com a Federação Portuguesa de Futebol, o jogador foi dispensado da seleção para ficar em isolamento. O craque não estará no jogo contra a Suécia na quarta-feira (14), pela Liga das Nações. 

Além disso, pela Juventus, Cristiano deve perder as partidas contra Crotone, no próximo sábado (17), e Hellas Verona, no dia 25, pelo campeonato Italiano. 

Cristiano Ronaldo está bem e não apresenta sintomas. 

Todos os outros jogadores da seleção portuguesa foram testados, mas apresentaram resultados negativos.

 

Festa de noivado?

 

São cada vez mais fortes os boatos de que Cristiano Ronaldo ficou noivo da namorada, a modelo de origem argentina e espanhola, Georgina Rodríguez, mãe de sua filha Alana. 

E os rumores ficaram ainda mais fortes esta semana depois que a influencer compartilhou em seu Instagram a filmagem profissional de uma festa em Lisboa, Portugal, com a presença de amigos e familiares. 

Na festa a modelo usou um vestido justo vermelho e Cristiano uma camisa Louis Vuitton. 

A festa foi amenizada pelo cantor angolano C4 Pedro, que ao comentar no vídeo do casal dançando, ele etiquetou os dois dizendo: "Foi um prazer muito grande". 

No clipe o casal aparece super carinhoso, e o chão do lugar estava repleto de pétalas de rosas vermelhas. 

Nada é dito. Porém, Georgina também compartilhou uma foto junto a Cristiano Ronaldo, e legendou a imagem com uma efusiva palavra 'sim' em inglês: "YESSS". 

Há algum tempo, rumores sobre um possível casamento entre Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez têm circulado com intensidade, já que com o passar do tempo o casal parece mais apaixonado do que nunca.

Notícias Relacionadas