Notícias às 13:00

Namorado de Britney revela rotina do casal na quarentena

Reprodução/Instagram

Britney Spears e o namorado Sam Asghari já estão juntos de novo, depois da cantora passar um tempo na Louisiana com os filhos e sua família. E o treinador revelou que ele e a artista estão passando o confinamento juntos, andando de bicicleta 'para reduzir a ansiedade e o estresse' em meio a pandemia do coronavírus.

Sam revelou em conversa com Jason Kennedy através da Live no Instagram, In The Room, o modelo e personal trainer de 26 anos disse que durante esse tempo em que Spears esteve longe, ela só podia fazer exercícios com ele através do FaceTime. E agora que os dois estão juntos de novo, estão curtindo muito mais a quarentena de volta à sua rotina de treinos.

"Quando não estávamos juntos, era como se eu estivesse fazendo um projeto longe dela. Eu treinava com ela pelo FaceTime. Foi ótimo", explicou. E acrescentou: "Britney é uma atleta natural".

Asghari também contou que um dos esportes que fazem juntos é jogar tênis, e elogiou a performance da estrela:

"Nós jogamos muito tênis – ela é bem competitiva. Ela treinou antes para ser jogadora de tênis profissional", revelou.

Sam acrescentou que os dois também andam de bicicleta, já que isso não é bom só para a saúde física, mas para a saúde mental também.

"Geralmente andamos de bicicleta, algo para ajudar a reduzir a ansiedade e o estresse. Algo que tem movimento sólido", afirma.

Quarentena para ver os filhos

Britney Spears foi obrigada pelo ex-marido Kevin Federline, a se colocar novamente em quarentena para poder ver os filhos Sean Preston, de 14 anos, e Jayden James, de 13, depois que ela viajou a Louisiana no final de abril para estar com sua família.

De acordo com o site TMZ, quando a cantora retornou a Los Angeles e quis ver as crianças, que vivem com o pai, Federline insistiu que ela se isolasse antes de visitar os filhos.

Segundo a publicação, Kevin tem educado em casa os adolescentes desde meados de março, quando as escolas da Califórnia fecharam para impedir a propagação da COVID-19.

Fontes acrescentam que Britney não teve problemas em aceitar o pedido do ex, e ficou em quarentena por duas semanas, segundo conselhos de especialistas em saúde, para aqueles que temem terem sido expostos ao coronavírus.

Depois disso Spears pôde ver Sean e Jayden e passar algum tempo com eles.

A cantora e Kevin se casaram em 2004, mas se separaram em 2006, se divorciando formalmente no ano seguinte, quando ele recebeu a guarda física exclusiva dos dois filhos.

Britney Spears menciona o ex Justin Timberlake, no Instagram

Britney Spears volta a desabafar após receber novas críticas

Notícias Relacionadas