Imprimir

Notícias

09/03/2021 | 05h00m - Publicado por: Rita García | Foto: Reprodução/Instagram

Namorado de Britney Spears quer ter filhos com a cantora

Sam Asghari faz 27 anos e planeja família com a estrela do pop

Namorado de Britney Spears quer ter filhos com a cantora - Reprodução/Instagram

O namorado de Britney Spears, Sam Asghari, festejou seus 27 anos esta semana e confessou em uma nova entrevista à revista Forbes, que quer ser um 'pai jovem', revelando assim os planos do casal de ter um filho juntos. 

A dupla se conheceu em 2016 no set do videoclipe de Britney para seu single Slumber Party, depois que o modelo, ator e personal trainer de origem iraniana ter sido selecionado pessoalmente pela cantora para atuar no vídeo com ela. 

Falando com a Forbes, Sam abordou suas ambições para o futuro em sua carreira e vida familiar: 

"Minhas prioridades na vida são permanecer humilde e entender de onde vim e para onde estou indo. Eu quero levar minha carreira para o próximo passo quando se trata de atuação. Também quero levar meu relacionamento para o próximo passo. Não me importo de ser pai. Quero ser um pai jovem.", afirmou, confirmando que sonha em começar uma família. 

Sam tem estado ao lado de Britney nos últimos anos, e é seu principal apoio enquanto a cantora lida com altos e baixos em sua carreira e vida pessoal. 

Na mesma entrevista, Asghari também discutiu suas experiências como um imigrante iraniano que foi para os Estados Unidos quando criança e seguiu uma carreira que não é a mais fácil de encontrar sucesso. 

"Minha família está orgulhosa. Eles me apóiam extremamente. Eles nunca duvidaram de mim", revelou Sam. 

Britney ainda não fez nenhum comentário sobre ter mais um filho. Ela já é mãe de Sean Preston, de 15 anos, e Jayden James, de 14, com o ex-marido Kevin Federline.

 

Fim da tutela

 

Jamie Spears, pai de Britney Spears, disse que 'adoraria' acabar com a polêmica tutela da cantora quando estiver claro que ela pode controlar suas próprias finanças. 

A advogada dele, Vivian Lee Thoreen, contou à rede CNN que para terminar com a tutela 'tudo depende de Britney'. 

Jamie Spears, que cuida do bem-estar e das finanças da cantora desde seu colapso em 2008, tem sido continuamente criticado por se recusar a recuar e dar liberdade à filha - resultando em uma longa batalha legal. 

"[Jamie] adoraria ver que Britney não precisa mais de uma tutela. Se haverá ou não um fim para a tutela, realmente depende de Britney. ”, sugeriu a representante legal. 

Thoreen acrescentou: “Jamie não está sugerindo que ele seja o pai perfeito ou que receberia qualquer prêmio de Pai do Ano. Como qualquer pai, ele nem sempre concorda com o que Britney pode querer, mas Jamie acredita que cada decisão que ele tomou foi no melhor interesse dela.” 

A última decisão veio depois que a cantora pop entrou com uma petição no Tribunal Superior de Los Angeles para remover Jamie como o único conservador de seu patrimônio. Em vez disso, Britney propôs que uma instituição financeira assumisse o lugar de seu pai e administrasse seu significativo patrimônio líquido. 

Embora a proposta de Britney tenha sido rejeitada, a instituição financeira Bessemer Trust foi indicada como co-conservadora e fiduciária corporativa em novembro. 

A advogada já havia revelado anteriormente que Jamie decidiu solicitar a tutela da filha quando descobriu que seus milhões tinham desaparecido de sua conta bancária e ela só estava com US$ 2 milhões na conta, o que levou o pai a pensar que alguém estava se aproveitando da cantora.





Notícias Relacionadas

04/03/2021 | 05h00m - Rita García

Fim da tutela só depende de Britney Spears

02/03/2021 | 11h00m - Giovanna Prisco

Britney Spears posta foto com rara com os filhos

01/03/2021 | 01h00m - Rita García

Britney Spears diz que melhorou sua alimentação



Instagram

Instagram

OFuxico