Notícias às 16:30

Namorado de Fátima Bernardes relembra foto romântica com ela

Fátima Bernardes e Tulio Gadelha
Reprodução/Instagram

Quinta-feira já e tornou um dia importante nas redes sociais por causa da hashtag TBT, na qual a pessoa deve publicar coisas relembrando algum fato marcante do passado.

Túlio Gadêlha entrou na onda na última quinta-feira (30), relembrando uma foto romântica ao lado da namorada Fátima Bernardes.

“Saudade de tá abraçadinhos assim, na sombra dos Cobogós do Cais do Sertão”, escreveu ele na legenda, lamentando a ausência de momentos assim por causa da quarentena da pandemia do novo coronavírus.

A publicação fez bastante sucesso entre os internautas, que sempre foram grandes fãs do relacionamento entre Túlio e Fátima.

“Prefeito e Primeira Dama de Recife!”, “Casal sorriso. Amor que inspira!”, “O abraço mais aconchegante de casal é o de vocês”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores.

Túlio Gadêlha relembrou clique antigo de viagem com Fátima Bernardes

Confira a publicação completa no perfil do Instagram @tulio.gadelha.

Túlio Gadêlha passa perrengue com alagamento em casa
Túlio Gadêlha relembra Carnaval com Fátima Bernardes

Túlio Gadêlha sobre quarentena com Fátima Bernardes: 'É bom ter alguém'

 

Túlio Gadêlha se derreteu pela namorada, Fátima Bernardes, na manhã do último dia 21 de julho. Isso porque ele resolveu parar para refletir sobre passar a quarentena ao lado dela e fez um texto sobre o assunto

O casal já está morando junto há quatro meses e quatro dias, de acordo com o post, e os pombinhos estão tirando de letra esse momento. 

Túlio considera muita sorte ter alguém para compartilhar esse período complicado que o mundo está vivendo e foi só elogios à amada e ao tempo que estão passando grudadinhos.

"Muitos amigos me perguntando sobre os quatro meses e quatro dias que passamos juntos durante o isolamento social. Sendo os primeiros dias no Recife, mas a maior parte, na casa dela, no Rio. Tenho dito que foi melhor do que esperávamos. Tivemos a sorte de estar juntos quando tudo começou. É muito bom ter alguém para compartilhar momentos, sejam felizes ou tristes. É bom ter alguém!", começou ele. 

Na publicação, ele ainda comentou sobre os filhos trigêmeos da apresentadora, que também estão morando com eles e só tinha coisas positivas a dizer sobre a turma. 

"E a gente conseguiu se virar bem. É que ela tem um mini exército de filhos parceiros que sempre ajudam em tudo. Ou seja, ninguém ficou sobrecarregado. Nossa verdadeira preocupação era com o que estava acontecendo fora de casa", completou. 

Túlio Gadelha faz postagem sobre quarentena ao lado de Fátima Bernardes

Confira a publicação completa no perfil do Instagram @tulio.gadelha.

Notícias Relacionadas