Notícias às 16:20

Namorado de Gretchen fez pedido de casamento inusitado

Reprodução/Instagram

Gretchen adora se apaixonar, e vibra quando o namoro transforma-se em casamento. A cantora, de 61 anos, quer mais é ser feliz, pouco se importando com a opinião alheia. Desde que se separou de sua união anterior, com o empresário Carlos Marques, a rainha do rebolado estava quietinha, na dela, quando meses depois, foi novamente flechada pelo cupido.

O felizardo atende pelo nome de Esdras Souza, saxofonista de sua banda. Aos 47 anos, o musicista já foi casado por 15 anos, sendo pai de duas meninas. O novo eleito do coração da artista falou da relação dos dois.

“O casal tem que se conhecer, e tivemos tempo suficiente para isso durante a quarentena, que foi muito boa para nós. Dividimos mais de um mês juntos, no mesmo apartamento. E ali deu para ver que agora é a hora. Imagina fazer tudo junto, dormir, acordar…”, disse ele, em entrevista ao jornal Extra.

Sem perder tempo, até porque sua namorada estava na França, na última sexta (29), o paraense tratou logo de pedi-la em casamento, porém, de uma forma meio inusitada.

“Ela ficou muda por dois minutos, achei até que a ligação tinha caído. Perguntei se ela topava, e ela disse: ‘com certeza’”, falou ele.

Perguntado se o fato da mãe de Tammy ter se casado muitas vezes, o assustava, ele foi taxativo.

“Não me impressionei por ela ter sido casada por 17 vezes. Prefiro não deixar esses comentários nos atingir. A Maria Odete para mim é imensurável. Não tenho explicação para dizer quem é esse ser que chegou na minha vida”, refletiu.

Já Gretchen comentou sobre o pedido por meio de sua assessoria de imprensa.  

 “Já era nossa intenção. Ele é muito tradicional, gosta de tudo muito certinho. É de uma família bem tradicional da Assembleia de Deus. Então ele quis que a gente ficasse noivos”, explicou ela.

Felicidade aos pombinhos!

Gretchen compartilha dia de praia na web: 'Tudo vai passar'
Gretchen exibe físico invejável aos 60 anos

Notícias Relacionadas