Imprimir

Notícias

28/02/2020 | 10h00m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Reprodução/Instagram

Namorado de Jennifer Garner tem medo de atriz voltar com ex

Ben Affleck revelou que se arrepende de ter se divorciado

Namorado de Jennifer Garner tem medo de atriz voltar com ex - Reprodução/Instagram

Recentemente, Ben Affleck deu uma entrevista em que revelou que seu maior arrependimento é ter se divorciado de Jennifer Garner.

Porém, quem não ficou nada feliz com essa declaração é John Miller, atual namorado da atriz. Uma fonte contou para a revista Us que John está ficando desconfortável com as entrevistas de Ben.

"John sente empatia pela luta de Ben com a sobriedade, mas ele se preocupa com a forma como Jennifer voltou a ser o foco. Os holofotes em cima de Jennifer são intensos e Ben precisa considerar os sentimentos dela antes de falar tão publicamente", disse.

O informante ainda afirmou que acredita que eles poderiam voltar.

"John acredita que Ben se casaria novamente com Jennifer caso ela quisesse voltar com ele. John quer se casar com Jennifer, mas sabe que ela ainda não está pronta", contou.

Jennifer e Ben foram casados de 2005 a 2018. Juntos, eles são pais de Violet, de 14 anos, Seraphina, de 11, e Samuel, de oito anos.

Contato com Jennifer Lopez

 

Esta semana Ben Affleck está em plena promoção de seu novo filme The Way Back, onde interpreta um homem que luta contra seus vícios, assim como aconteceu em sua vida.

E durante a entrevista que concedeu ao jornal New York Times, o ator se abriu sobre sua própria batalha contra o álcool e sobre como sua doença, entre outras razões, conspirou contra a estabilidade de seu casamento e de seus relacionamentos.

Em conversa com o jornalista Brooks Barnes, Affleck falou sobre seu arrependimento por ter se divorciado de Jennifer Garner, e também mencionou sobre seu vínculo com outros relacionamentos do passado, no caso, Jennifer Lopez, com quem namorou de 2002 a 2004, e ficou noivo.

E Affleck revelou que ele e J-Lo são amigos até hoje e continuam em contato:

"Ela é uma pessoa muito verdadeira, eu mantenho contato com ela periodicamente e sinto um enorme respeito por ela", comentou.

Ben Affleck sobre Jennifer Garner: ‘Ótima mãe e pessoa'





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico