Imprimir

Notícias

18/01/2021 | 12h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Namorado de Jordyn Woods está com Covid-19

Karl-Anthony Towns, namorado de Jordyn Woods, pediu mais responsabilidade sobre a doença

Namorado de Jordyn Woods está com Covid-19 - Reprodução/Instagram

O namorado de Jordyn Woods, o jogador da NBA Karl-Anthony Towns, testou positivo para a Covid-19.  O jogador de basquete de 25 anos contraiu o vírus meses depois que sua mãe, Jacqueline Cruz-Towns, morreu tragicamente da doença altamente contagiosa em abril passado. 

O esportista - que teve vários parentes morrendo de coronavírus desde o início da pandemia no ano passado - implorou a todos que levassem o vírus “a sério” após suas perdas devastadoras e prometeu “vencer” a doença. 

Em um comunicado em sua página do Instagram, o jogador de basquete escreveu: “Antes do jogo de hoje à noite, recebi mais uma ligação horrível com resultado positivo para COVID. Irei me isolar imediatamente e seguir todos os protocolos. Rezo todos os dias para que esse pesadelo de vírus diminua e imploro a todos que continuem a levá-lo a sério, tomando todas as precauções necessárias. Não podemos parar a propagação deste vírus sozinhos, deve ser um esforço em grupo de todos nós. Parte meu coração que minha família, principalmente meu pai e minha irmã, continuem sofrendo com a ansiedade que acompanha este diagnóstico, pois sabemos muito bem qual poderia ser o resultado final.

Para minha sobrinha e sobrinho, Jolani e Maxi, prometo que não vou acabar em um caixão ao lado da vovó e vou vencer isso.”, escreveu. 

Jordyn comentou: “Orando por você, baby. Você vai conseguir. Deus tem você." 

Karl-Anthony - cujo pai também testou positivo, mas se recuperou - prometeu fazer tudo ao seu alcance para proteger seus entes queridos do vírus. 

Ele disse: “Já passei por muita coisa, obviamente começando com minha mãe. Ontem à noite recebi uma ligação dizendo que perdi meu tio. Eu sinto que fui um pouco endurecido pela vida e humilhado. Eu tenho muitas pessoas que - na minha família e na família da minha mãe - pegaram Covid. Eu ainda estou procurando respostas, tentando descobrir como mantê-los salvos. É uma grande responsabilidade para mim manter minha família bem informada e tomar todas as medidas necessárias para mantê-los vivos.” 

 

Jordyn quer ser cantora

 

Jordyn Woods, a ex-melhor amiga de Kylie Jenner, planeja estrear como cantora. Em setembro passado ela participou do programa The Masked Singer, e surpreendeu com sua voz. A modelo afirmou que pretende lançar um álbum e já estaria trabalhando no material, que pode ser produzido pelo amigo Jaden Smith, filho dos atores Will Smith e Jada Pinkett-Smith. 

Recentemente, Jordyn contou à revista People que sua vida mudou muito desde o escândalo em que se envolveu com Tristan Thompson. 

Um amigo de Woods revelou que ela e Kylie Jenner nunca mais se falaram depois do que aconteceu. 

"A única coisa que ela fez depois do escândalo foi seguir adiante, mas ainda se pergunta o que foi que ela fez para ter sido responsabilizada [pela ruptura de Khloe Kardashian e Tristan]". 

Além de estar preparando um álbum, ela também quer focar em sua carreira de atriz, depois de ter participado da série Grown-ish, spinoff de 'Black-ish'.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico