Notícias às 17:05

Namorado de Khloe Kardashian traiu a socialite de novo, diz imprensa

Reprodução/Instagram

Parece que Tristan Thompson não tem mais jeito. Quando todos pensavam que o namorado de Khloe Kardashian e pai de sua filha True, estava em Cleveland no Valentine's Day, o Dia dos Namorados americano (14 de fevereiro), o jogador de basquete foi visto em Los Angeles naquele dia.

Mas, em vez de passar o dia mais romântico do ano com Khloe, ele estava se divertindo com outras mulheres no clube Pineapple Hill Saloon & Grill em Sherman Oaks, segundo indicou a revista Life & Style.

Uma fonte do tabloide assegurou que Tristan estava flertando com algumas garotas no bar do lugar, além de conversar e tirar fotos com várias mulheres.

No início daquela mesma noite, o jogador do Cleveland Cavaliers foi visto jantando no restaurante Gyu-Kaku com um casal de amigos. Mas onde estava Khloe? E porque ela não passou o dia com ele? São as perguntas que ainda não tem respostas.

E como se não bastasse, no fim de semana Tristan também se divertiu sozinho no clube Delilah 'e agiu como um homem solteiro', justifica a testemunha, assegurando que ele deixou o lugar por volta das 2 da manhã do domingo (17).

Logo após essas revelações, Khloe voltou a postar mensagens enigmáticas em seus Stories do Instagram, alimentando rumores de que realmente há problemas em sua relação.

Ela escreveu: "Às vezes Deus quebra seu coração para salvar sua alma". Em outro post, disse: "Para todo mundo que está tentando se curar de coisas que eles não podem falar".

Notícias Relacionadas