Notícias às 14:55

Namorado de mãe de Neymar está morando em São Paulo

Reprodução / Instagram

O namoro de Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, e Tiago Ramos, modelo 30 anos mais jovem que ela, está firme e forte, mas agora longe dos holofotes. 

A matriarca tinha pedido para que o amado, que até então estava morando com ela, voltasse para sua terra natal e ficasse com sua família. 

Conheça o gato que fisgou o coração da mãe de Neymar

O rapaz de fato passou alguns dias em Recife e na Paraíba, mas agora já está de volta para São Paulo, segundo informações do jornal Extra. 

Ainda de acordo com a publicação, Tiago Ramos está hospedado em um hotel durante a quarentena e não mais na mansão de Neymar. 

 

Após rumor de término, namorado de mãe de Neymar usa aliança

 

Tiago Ramos está usando aliança

Tiago Ramos decidiu usar o Instagram para mostrar que está se protegendo durante o período de isolamento social por conta da pandemia do novo coronavírus.

Na frente das câmeras, o rapaz apareceu usando uma máscara preta no rosto, cobrindo a região do nariz e da boca.

“Corona fora”, chegou a escrever Tiago na legenda da publicação, que, contudo, acabou chamando a atenção dos internautas também por outro motivo.

Namorado de mãe de Neymar prepara surpresa especial

Na foto que tirou no espelho, ele apareceu usando o que parecia ser a aliança de namoro com Nadine Gonçalves, mãe de Neymar.

Em outro momento, ele já tinha aparecido com o acessório enquanto gravava stories caminhando na orla da praia em meio a boatos de que eles tinham terminado o relacionamento. 

Mesmo com toda a pressão, eles resolveram continuar juntos e passar por essa turbulência no namoro. 

Xiii! Vaza suposto vídeo íntimo de Tiago Ramos

Notícias Relacionadas