Imprimir

Notícias

05/05/2020 | 16h52m - Publicado por: Caroline Huertas | Foto: Reprodução / Instagram

Namorado de Manu Gavassi vira assunto no Instagram

Igor Carvalho postou uma foto nova em seu perfil e recebeu vários comentários

Namorado de Manu Gavassi vira assunto no Instagram - Reprodução  / Instagram

O namorado de Manu Gavassi, Igor Carvalho, deu o que falar mais uma vez nas redes sociais. O rapaz já sempre rendia assunto quando torcia e comentava sobre a amada no Big Brother Brasil 20, mas agora não tinha nada a ver com a cantora. 

Na verdade, o que virou tema de comentários foi a beleza do gato mesmo. Ele resolveu renovar suas fotos no Instagram publicando dois cliques de um dia que esteve na praia jogando bola e deixou algumas internautas babando. 

"Lembrança noronhense", escreveu ele na legenda da publicação em que apareceu sem camisa e de bermuda estampada. 

Manu Gavassi encontra fã na porta do hotel e dá presente

Não faltaram curtidas para ele, que logo chegou a 97 mil likes, e vários elogios à boa forma de Igor. Agora entendemos porque Manu era tão discreta com esse relacionamento... 

"A Manu tem sorte, viu? Ô cara bonito", "Manu passa bem", "A senhora Manu Gavassi está muito bem servida", "Lindo", "Garoto de Ipanema", "Bem cuidado" e "Nenhum defeito" foram algumas das mensagens recebidas, além de muitos corações e carinhas apaixonadas. 

Mas claro, tudo com muito respeito à namorada do engenheiro, pedindo até mesmo para que ele poste mais fotos ao lado dela. 

 

 

Manu Gavassi teve crise de pânico após BBB, diz jornal

Passar por uma experiência como o Big Brother Brasil 20 realmente é algo muito intenso e amedrontador. Ficar três meses confinada em uma casa, cheia de câmeras transmitindo imagens 24 horas para o País inteiro e sem saber o que rola fora do reality show não é para qualquer um mesmo. 

Manu Gavassi sabe muito bem disso e ficou em choque depois de deixar o programa da Globo, sendo a terceira colocada da Grande Final. 

Segundo o jornal Extra, a cantora inclusive teve uma crise de pânico quando tudo acabou e ela precisou de três dias para se acalmar e assimilar tudo o que estava acontecendo. 

Manu Gavassi 'some' após o BBB20 e web repercute. Entenda!

Ela participou do Rede BBB, da Globo, do programa A Eliminação, no Multishow, e fez o ensaio fotográfico para o GShow, mas depois, quando chegou ao hotel, não aguentou toda a pressão e o medo de ver uma realidade muito diferente de quando entrou no reality. 

Ainda de acordo com a publicação, foi por isso que ela não conseguiu ir no programa Encontro com Fátima Bernardes no dia seguinte, que precisou ser adiado para esta terça-feira (5). 

Ela inclusive ficou esses três dias longe das redes sociais, até mesmo preocupando os fãs pelo sumiço. Depois, fez um vídeo se justificando e explicando essa confusão que está vivendo pós-BBB. 

Quais ex-BBB’s cairiam ‘como uma luva’ na nova A Fazenda





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico