Notícias às 15:15

Namorado de Sasha dedica música em live com ela e emociona

Reprodução / Instagram

Sasha Meneghel foi surpreendida pelo namorado, João Figueiredo, na última terça-feira (12), durante live beneficente realizada pelo cantor. 

Isso porque a filha de Xuxa participou brevemente da transmissão que estava acontecendo ao vivo e o rapaz resolveu fazer uma homenagem a ela, cantando uma canção especial. 

Xuxa acredita que Sasha vai se casar em breve

"Como você está? Está tudo tão lindo! Estou amando! Parabéns, que causa linda, que projeto bonito", elogiou Sasha quando apareceu. 

"Eu te amo muito. Estou com muita saudade", declarou-se ele, fazendo a amada concordar. 

Os dois assumiram o relacionamento em abril, mas estão precisando lidar com um namoro à distância. 

Namorado de Sasha Meneghel posta foto inédita do casal

"Estou com muita saudade, mas sei que esse tempo distante é necessário, tudo isso vai valer a pena e logo, logo a gente vai poder estar junto, abraçado, se Deus quiser", completou João. 

Na sequência, ele agradeceu a participação de Sasha e afirmou que faria uma surpresa para ela, pois cantaria uma música que ela gosta muito. 

Sasha ganha declaração do namorado: 'Muita, muita saudade'

"Quero te agradecer por ter topado aparecer para apoiar essas causas. Sei que você não é a pessoa que mais aparece em rede social. Mas eu te amo muito. Sei que tem uma música que você gosta muito e quero dedicar para você!", disse ele.

Depois, completou com uma brincadeira fazendo referência à sogrinha Xuxa e suas famosas canções, uma inclusive interpretada pela própria Sasha. 

Xuxa sobre namoro de Sasha: 'Têm minha bênção'

"Juro que não vou cantar nem Lua de Cristal e nem Linda Rosa Juvenil", falou aos risos. 

Então, João Figueiredo cantou Cuidando de Você, fazendo a amada ficar bastante emocionada e com um sorrisão de orelha à orelha. 

"Não estou acreditando no que você cantou!", comemorou ela. 

Sasha e João Figueiredo trocam declarações de amor
 

Assista: 

Notícias Relacionadas