Imprimir

Notícias

14/07/2020 | 15h25m - Publicado por: Caroline Huertas | Foto: Reprodução/Instagram

Namorado de Sasha dispara: 'Não é minha obrigação ajudar'

João Figueiredo desabafou sobre internautas lhe pedindo dinheiro

Namorado de Sasha dispara: 'Não é minha obrigação ajudar' - Reprodução/Instagram

João Figueiredo, namorado de Sasha Meneghel, se irritou com uma situação recorrente em seu Instagram: seguidores que lhe pedem dinheiro. 

Não é incomum que as pessoas usem as redes sociais de famosos para tentar ganhar alguma coisa deles, como doações, ajuda financeira e presentes. Mas o cantor não gosta nada disso. 

Namorado deixa comentário fofo em post de Sasha Meneghel

Em seus stories, ele desabafou sobre essa atitude e falou que não era sua obrigação ajudar. Uma internauta, inclusive, falou mal dele nas redes sociais porque ele não acatou o pedido dela.

"Sempre recebo mensagens de pessoas pedindo dinheiro, iPhone, diversas coisas. Eu sempre vi e não posso sair dando dinheiro e iPhone para as pessoas. Primeiro: não é minha obrigação. Segundo: eu não tenho condições de fazer isso", começou. 

Na sequência, falou que era absurdo ser criticado por conta disso, sendo que não tem como ele ajudar todo mundo que aparece. 

"Uma pessoa me marcou nos stories, falando que se decepcionou comigo, que rejeitei ajuda para alguém com depressão. Simplesmente, não é nossa obrigação dar dinheiro para ninguém. Não tenho essa obrigação. E falar mal de mim na internet é absurdo", disparou. 

Namorado de Sasha Meneghel posta foto inédita do casal

Para finalizar, o jovem deu uma dica para quem costuma pedir dinheiro nos perfis alheios, frisando que não é ele quem vai resolver esse problema. 

"Desculpa, amigo. Se você precisa de dinheiro, tem um monte de endividados no Brasil. Não sou eu que vou resolver seu problema. Vai trabalhar e ora a Deus. Deus vai te ajudar, tenho certeza", concluiu. 





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico