Imprimir

Notícias

14/04/2020 | 18h22m - Publicado por: Michele Marreira | Foto: Reprodução/Instagram

Namorado de Sasha se irrita com críticas dançando: ‘Me respeita’

João Figueiredo rebateu os internautas de plantão com ironia

Namorado de Sasha se irrita com críticas dançando: ‘Me respeita’ - Reprodução/Instagram

Da noite para o dia, ao revelar que estava namorando Sasha Meneghel, filha de uma das maiores estrelas do país, a apresentadora Xuxa, o cantor gospel João Figueiredo está sentindo o gostinho da fama e seus dissabores.

Na segunda-feira (13), o jovem postou um vídeo no aplicativo Tik Tok. Nele, o músico apareceu dançando, fazendo a coreografia do hit Intentions, de Justin Bieber. Repostado por João em seu Instagram, ele não curtiu algumas críticas dos seguidores.

“No ministério de dança lá da igreja pode tocar essa música?”, “Para um dançarino, você é um excelente cantor!!!”, “Tua expressão é a melhor”, comentaram os internautas.

Em seguida, ele mandou seu recado de forma direta, aos que não gostaram de sua performance:

"O negócio é o seguinte, gravei o vídeo dançando e um monte de gente veio falando 'ué, mas você não canta? Por que está dançando?’ ou 'você como dançarino é um ótimo cantor'. Eu gosto de cantar e dançar para me divertir, me desestressar. Então, você canta mal e continua cantando, deixa eu dançar mal e continuar dançando. Me respeita", rebateu ele nos stories.

Namoro assumido

 

Passando o período de quarentena aqui no Brasil, Sasha Meneghel tem um novo amor para chamar de seu. Após nove meses sem assumir novo relacionamento, depois de terminar o namoro com Bruno Montaleone, a filha de Xuxa contou em suas redes sociais, na noite do último dia 5 de abril, que está comprometida.

"Me apaixonei pelo meu melhor amigo", escreveu a jovem ao legendar uma foto com João Figueiredo.

O cantor gospel também usou sua rede social para se declarar à estudante de moda.

Sasha e o namorado esbanjam habilidade em dancinha
Shakira é clicada sem maquiagem e de pijamas. Confira!

"Você trouxe mais cor pra minha vida (literalmente). E eu te amo!", disse ele, numa sequência de fotos com a namorada, inclusive aos beijos.

Nos comentários, Sasha se derreteu.

"E você música para a minha. Te amo", escreveu.

Xuxa não deixou de comentar.

"Tem minha bênção".





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico