Notícias às 14:15

Namorado de Sasha sobre ter filhos: ‘A gente quer lotar um carro’

Reprodução/Instagram

João Figueiredo, namorado de Sasha Meneghel, tirou um tempinho para responder algumas perguntas dos seus seguidores nos Stories do Instagram na manhã desta terça-feira (24). Questionado sobre ter planos de construir uma família com a filha de Xuxa, o cantor respondeu se gostaria de ter mais de quatro filhos com a amada.

Namorado de Sasha debocha de boatos sobre ela no BBB21

"Mais de quatro filhos eu não sei. Mas um tanto bom, sim. A gente quer ter nossos filhos e a gente quer adotar", disse João no vídeo. "A gente quer lotar um carro, então mais de quatro já não cabe. Mas uns quatro cabem!", acrescentou ele na legenda.

João também comentou sobre ter sido o primeiro a se apaixonar no relacionamento. 

“Pode ter sido, provavelmente sim. Mas não foi de um dia específico, sabe? Foi uma construção, foi acontecendo com os dois”, contou

Sasha Meneghel sobre Xuxa: 'Sempre me protegeu muito'

Os seguidores ainda perguntaram se a Sasha ajuda o cantor nos estilos de roupa.

“A Sa é formada em moda. Ela manja muito, graças a Deus, porque eu também gosto muito disso. Então a gente conversa muito sobre o assunto, ela sempre me manda umas roupas que ela curte, eu mando pra ela umas roupas que eu curto, enfim a gente troca muito sobre isso. É bem legal”, revelou.

Futura esposa

O amor está no ar! Mais apaixonados do que nunca, João Figueiredo e Sasha Meneghel estão sempre trocando declarações na web. Dessa vez, o cantor compartilhou um clique coladinho na namorada e derreteu o coração dos seguidores.

“She is the love of my life”, escreveu o artista na legenda da publicação, que significa em português: “Ela é o amor da minha vida”.

“Amor da minha vida, melhor amigo e parceiro de vida”, respondeu Sasha, toda apaixonada.

Fãs e amigos também não se contiveram e não pouparam elogios ao clique do casal. “Olhei e grite arte”, escreveu uma. “Que foto linda”, comentou outro. “Um mais fofo que o outro”, disparou mais uma.

E não parou por aí. João ainda fez um post pra lá de romântico nos Stories do Instagram. Em um registro de quando o casal pulou de paraquedas, aventura que viveram juntos recentemente , o cantor escreveu:

“Vivendo a vida com a minha futura esposa”

Fofíssimos, não?

Aventura Radical

Sasha Meneghel mostrou que quando assunto é esporte radical, ela está dentro! A filha de Xuxa Meneghel decidiu arriscar e pular de paraquedas com o namorado, João Figueiredo. A aventura rendeu boas fotos, que foram publicadas no Instagram.

Em uma sequência de Stories em seu perfil, João não conseguiu esconder a animação do casal após fazer a atividade. “Que experiência incrível. Estou sem palavras até agora, né amor?”, disse, gravando Sasha, que se mostrou feliz com o passeio.

Sasha ganha linda declaração do namorado: 'Amor da vida'

O artista também não deixou de registrar o momento em seu feed no Instagram. 

“Melhor experiência de aventura de toda a minha vida! Inexplicável. E aí, vocês têm coragem?”, escreveu o cantor na legenda da publicação, pedindo que o seguidores marcassem um amigo para saltar com eles. 

Fãs e amigos do casal não deixaram de comentar sobre a experiência. “Quero muito!”, escreveu um seguidor. “Experiência surreal”, disse outro. “Só falta a grana!”, brincou mais uma.

Confira as fotos do casal!

João Figueiredo pula de paraquedas
Sasha Meneghel pula de paraquedas

Notícias Relacionadas