Notícias às 03:00

Namoro de Ben Affleck e Ana de Armas está em crise

Grosby Group

Parece que as coisas têm ficado um pouco complicadas no relacionamento de Ben Affleck e Ana de Armas depois que eles decidiram morar juntos. Segundo informações do jornal inglês Daily Express, os amigos não se surpreenderiam se o casal terminasse o namoro, já que a relação não está em seu melhor momento. 

A fonte da publicação afirma que 'a fase de lua-de-mel acabou'. 

"A mudança ocorreu quando eles foram morar juntos", justifica o informante, sem maiores detalhes. 

O casal foi fotografado pela última vez lado a lado durante um passeio em novembro de 2020. 

Uma das coisas que teria 'assustado' Ana de Armas é a suposta dependência que o ator tem de sua ex-mulher Jennifer Garner, mas tudo por causa dos filhos. 

"A vida inteira [de Jennifer] girava em torno de Ben e das crianças quando eles estavam juntos, e é isso que ele está acostumado, mas Ana é mais independente", explica a fonte. 

“Ana alcançou o estrelato desde que namorou Ben e tem uma tonelada de filmes agendados, incluindo a estreia de James Bond. Ela é jovem, ambiciosa e sua carreira sempre virá em primeiro lugar. Embora Ben queira que ela tenha sucesso, ele está carente e se sente perdido e solitário quando ela está vagando pelo mundo sem ele", acrescentou o informante. 

"Se Ben quer uma mulher 24 horas por dia dedicada a ele, esta não será Ana e parece que ela está deixando isso bem claro", revela a fonte. 

 Ben Affleck se irrita com presença de paparazzo na frente de casa

Boatos de noivado

 

Segundo a imprensa americana, Ben Affleck e a atriz de origem cubana Ana de Armas ficaram noivos. O boato começou depois que Ana foi vista com o ator no set de seu novo filme juntos, Deep Water, em Nova Orleans, usando um enorme anel de diamantes na mão esquerda. 

De acordo com o programa E!News, o filme está em pós-produção, mas o casal voltou ao set. 

Embora o noticiário admita que o anel de diamante pode ser parte de alguma cena do longa, fontes próximas a Ana e Ben asseguram que eles estão vivendo um relacionamento sólido e com planos de subir ao altar em breve. 

A publicação afirmou ainda que os atores estão curtindo muito trabalhar juntos e passar mais tempo um com o outro.

Notícias Relacionadas