Imprimir

Notícias

02/05/2020 | 04h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Namoro de Emma Watson com empresário está ficando sério

Atriz e Leo Alexander Robinton têm tentado deixar o namoro mais discreto possível

Namoro de Emma Watson com empresário está ficando sério - Reprodução/Instagram

O romance de Emma Watson com o empresário californiano Leo Alexander Robinton finalmente está sério, seis meses depois do casal ser visto se beijando.

A atriz de Harry Potter, de 30 anos, foi fotografada em um abraço apaixonado com Leo depois de visitarem juntos a padaria Gail em Londres, em outubro passado, com a identidade de seu companheiro desconhecida na época.

Mas agora uma fonte disse ao Daily Mail Online que as coisas estão bem entre Emma e o namorado, e que inclusive ela já o apresentou aos seus pais.

"Emma apresentou Leo aos seus pais; ela está levando isso muito a sério", disse a fonte. "Eles foram jantar juntos em dezembro no restaurante The Ivy, em St John's Wood, pouco depois de Emma e Leo se conhecerem", contou;

Também dizem que Leo Alexander se afastou das redes sociais depois das fotos dele com Emma aparecerem pela primeira vez em outubro, em uma tentativa de 'proteger seu relacionamento'. Porém, sua irmã Daisy Robinton ainda está no Instagram e segue Emma.

Quando perguntaram sobre os rumores do romance, o representante de Emma disse: "Temo que não faço comentários sobre especulações sobre a vida privada da minha cliente", justificou.



Mas quem é Leo Alexander Robinton?

 



Leo é um empresário, que trabalhou anteriormente em uma empresa especializada em cannabis legal, mas deixou o cargo em junho de 2019.

Ele tem um irmão gêmeo conhecido como Archer, além de um irmão mais velho, Charlie, de 35 anos, e as irmãs Lily, de 36, e Daisy, de 33.

Sua irmã Daisy estudou em Harvard, uma prestigiada universidade da Ivy League em Massachusetts.

Daisy, que segue Emma no Instagram e compartilha seu grande interesse em ioga, se concentra na pesquisa com células-tronco e ficou conhecida por sua palestra em Ted: 'Podemos projetar o fim do envelhecimento?'.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico