Imprimir

Notícias

18/07/2020 | 18h04m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Namoro de Fernando e Maiara não sobrevive à quarentena

Casal de sertanejos resolveu colocar um ponto final na turbulenta relação

Namoro de Fernando e Maiara não sobrevive à quarentena - Reprodução/Instagram

A quarentena está sendo a prova dos nove para muitos relacionamentos. Com tanta convivência, nem todo mundo aguenta.

Mais um casal que se desfaz neste período de pandemia é o formado pelos sertanejos Fernando Zor e Maiara, que faz dupla com Maraisa.

Aliás, o relacionamento ioiô há muito já havia subido no telhado.

Segundo ele anunciou em suas redes neste sábado (18), o relacionamento sofreu muito desagaste e a decisão de colocar um ponto final foi tomada de forma equilibrada:

“Decidimos juntos”, jurou o cantor.

A decisão aconteceu após os dois conversarem muito em uma DR, apelido das discussões de relacionamentos, coisas que eles não se cansavam de fazer nos últimos tempos.

"'Para tudo há uma ocasião certa, há um tempo certo para cada propósito debaixo do céu'. E Deus tem o tempo certo pra cada um de nós”, começou o sertanejo ao anunciar o fim do namoro.

“A Maiara entrou na minha vida na hora certa, ela me transformou. Juntos, a gente evoluiu como pessoa e como casal”, elogiou.

“Posso afirmar que vivi com ela uma das melhores fases da minha vida. E como todo casal, tivemos nossas crises que desgastaram nosso relacionamento”, contou.

“Decidimos juntos, nesse momento, seguir caminhos diferentes para que cada um possa cuidar de si. É um tempo para ressignificarmos nossa relação", afirmou.

Ele fez questão de elogiar a ex-amada. "Meu amor, admiração e respeito por ela e pela família dela é imenso, e sempre existirá!", disse.

A última aparição do casal na web foi há cinco dias, quando apareceram pescando juntinhos numa das fazendas do sertanejo. Pelo jeito, nem tudo estava bem.

O relacionamento passou por turbulências nos últimos meses. Uma das brigas aconteceu porque Fernando curtiu a foto de uma amiga usando biquíni, o que deixou Maiara revoltada em ciúme.

A ex-BBB Rafa Kalimann também chegou a ser apontada por internautas como pivô da crise do casal de cantores. Ela jurou que não tem nada a ver com a história. 

Após o fim do namoro, Fernando posou de sunga branca nas redes sociais.

Fernando Zor posa com sunga branca e fãs alertam Maiara


Maraísa surge diferente e fãs apostam em plástica





Notícias Relacionadas

16/07/2020 | 18h42m - Giovanna Prisco

Fernando Zor posa com sunga branca e fãs alertam Maiara

12/07/2020 | 15h21m - Raphael Araujo

Chega ao fim o namoro de Luana Piovani e Ofek Malka



Instagram

Instagram

OFuxico