Notícias às 04:00

Namoro de Leonardo DiCpario se fortaleceu na quarentena

Reprodução/Instagram

Não é sempre que alguém próximo a Leonardo DiCaprio revela detalhes da vida amorosa do ator. Mas uma fonte conversou com a revista People sobre o relacionamento do artista de 45 anos com a modelo Camila Morrone, de 23, com quem ele sai desde 2017. Segundo a publicação, até mesmo os amigos de DiCaprio acreditam que desta vez ele poderia chegar ao altar com Camila.

O informante da People comentou: "Ele geralmente é muito independente, passa muito tempo com os amigos, mas por causa do bloqueio, ele passou mais tempo com Camila. Ele adora estar com ela."

A fonte comentou que a quarentena uniu ainda mais os dois.

"Eles estão muito próximos. Ele parece sério sobre seu relacionamento com ela. Leo passou 24 horas por dia, 7 dias por semana com Camila nos últimos meses em sua casa, e está feliz", disse..

No início deste mês, Leo deu uma festa para comemorar o aniversário da namorada, a bordo de um iate repleto de estrelas em Los Angeles. Os convidados embarcaram no barco em Marina Del Rey e partiram para Malibu.

Namoro

 

Camila Morrone e Leonardo DiCaprio já moram juntos há algum tempo. Segundo a revista In Touch, os dois compartilham a casa do ator em Los Angeles há mais de um ano. A modelo de 23 anos e o ator de 45 estão juntos há quase três anos. A primeira vez que eles foram fotografados em público foi em fevereiro de 2018. Embora os planos de casamento ainda não estejam sobre a mesa, a modelo confirmou recentemente que eles são 'muito unidos e felizes'.

Pouco a pouco Camila abriu seu caminho no mundo da atuação, e recentemente estava promovendo seu novo filme, Mickey e o Urso.

Ela também integra o elenco da minissérie Daisy Jones & The Six, do Amazon Prime Video. DiCaprio e Marrone se conheceram em 2017 através de Al Pacino, pois a mãe de Camila, Lucila Polak, foi companheira do ator por oito anos. E a mãe do ator, Irmelin Indenbirken, anda pressionando o ator a se casar logo com Morrone. 

A alemã de 76 anos sempre sonhou com ver o filho famoso casado e com filhos e ainda não conseguiu realizar esse desejo.

Uma fonte próxima à mulher contou à revista Star que Morrone conheceu a sogra em agosto passado, e desde então a mãe do ator tem pressionado DiCaprio a tomar uma decisão.

"Irmelin adora Camila e a viu como possível nora desde o primeiro dia. Ela se preocupa que Leo a afaste se não deixar de ser descarado e pouco comprometido", disse a fonte.

Leonardo DiCaprio faz doação para instituições antirracistas

Notícias Relacionadas