Notícias às 10:29

Nanda Costa congela óvulos: ‘Quero muito ser mãe’

Reprodução/Instagram

Após ter revelado sua homossexualidade, há um ano e meio, Nanda Costa concedeu uma entrevista à revista Marie Claire, na qual contou que sua relação com Lan Lanh ficou muito melhor após ter sentido o alívio em se assumir.

Nanda Costa e Lan Lanh beijam muito no Rio Grande do Norte
Nanda Costa toma chuveirada de biquíni e recebe elogios

As duas passaram a dividir o mesmo teto e agora planejam aumentar a família.

"Decidimos até mudar para um lugar maior e vamos aumentar a família. A ideia era engravidar agora, mas quando recebi o convite para fazer o teste de Amor de Mãe, achei irrecusável", disse.

A atriz congelou os óvulos e quer ter todas as sensações que a maternidade permite.

"Tenho muita vontade de ser mãe. Por mais que falem: 'Cuidado, não tem poesia nenhuma', quero passar por essa experiência de amamentar, o parto… Então, resolvi congelar. Meus óvulos estão protegidos porque não sei o que pode acontecer após essa novela. E se vier um filme internacional ou uma puta oportunidade cair no meu colo?", questiona.

O casamento com Lan, em junho do ano passado, faz parte desse plano.

"Para registrar os filhos é bem mais fácil, então, fizemos esse documento no civil, celebramos e legitimamos nosso amor", explicou ela à revista.

Medo da exposição

"Foi muito libertador. O maior medo ao expor o meu amor era como isso ia ser visto pelos outros. Me assustava pensar sobre a repercussão. Mas foi tudo tão bem recebido, tantas mensagens de apoio, tão acolhedor! Foi bonito me ver naquela capa com a Lan. Senti que tá tudo certo: hoje, posso ser quem sou. Acho que até a minha respiração enquanto atriz mudou. Meu principal receio se transformou na minha maior força. Passei a trabalhar cinco vezes mais – e mais feliz", desabafou.

A atriz achou que poderia prejudicar sua carreira.

"Eu estava ficando doente. Parecia que tinha um espião andando atrás de mim o tempo todo, que ia descobrir meu segredo e acabar com a minha carreira. Depois que fiz o movimento de dizer 'sou assim, amo essa mulher e não tenho por que me esconder', tudo começou a fluir", acredita.

Êxito em Amor de Mãe

Longe do peso de ter de esconder seu amor, a atriz de 33 anos brilha em sua nona novela, Amor de Mãe, como a personagem Érica, maquiadora por quem o empresário Raul (Murilo Benício) se apaixona e abandona a mulher, Lídia (Mallu Galli).

"A Érica é uma menina que foi muito bem criada por dona Lurdes (Regina Casé). Ela é uma mulher com valores, íntegra e de bom caráter. Quer tudo o que o mundo tem a lhe oferecer de melhor, sem culpa. A minha sensação é a de que ela fez análise a vida inteira e consegue botar isso em prática. De certo modo, Érica me ensina muito".

Notícias Relacionadas