Galerias às 19:44

Nanda Costa e Paloma Bernardi prestigiam coquetel de longa

Nanda Costa e Paloma Bernardi fizeram questão de colocar um sorriso de orelha a orelha no rosto para marcarem presença, na noite desta terça-feira (6), no coquetel do filme Apaixonados, que aconteceu na sede do Festival do Rio, localizada no bairro do Flamengo, zona sul do Rio de Janeiro. 

Usando looks pra lá de estilosos, as duas chegaram no local e posaram para fotos sozinhas e com simpatia para dar e vender, antes de se juntarem para aparecerem em mais cliques e colocarem o papo em dia, deixando claro que são ótimas colegas de profissão. 

Enquanto Paloma tirou do guarda-roupa um elegante macacão azul para marcar presença no evento, Nanda preferiu um look todo trabalhado no preto e branco para a ocasião, além de ter optado por amarrar seus cabelos, agora bem mais curtos e loiros do que há alguns meses. 

Além das duas, o também ator Raphael Vianna esteve no local, e fez questão de ser clicado pelos fotógrafos de plantão ao lado de Nanda, demonstrando que, assim como as colegas, estava de excelente humor na ocasião. 

Notícias Relacionadas

Últimas notícias

às

Notícias Relacionadas

Veja também