Imprimir

Notícias

23/11/2020 | 23h23m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Divulgação

Nanda Loren, ex-The Voice, lança o single Miragem

De volta ao Brasil, a cantora trabalha na divulgação do trabalho

Nanda Loren, ex-The Voice, lança o single Miragem - Divulgação

Nanda Loren, ex-participante do The Voice Brasil, retornou ao Brasil nesta semana para olançamento de seu single Miragem. Uma balada pop sobre o amor unilateral, a canção já está disponível em todas as plataformas de streming musical.

The Voice Brasil: Última noite de batalhas tem mata-mata

"Eu quis falar de como a gente à vezes enxerga uma coisa que não existe quando estamos num relacionamento com alguém. A gente às vezes almeja tanto uma coisa, que mesmo com todos os sinais, não percebemos que estamos sozinhos naquela relação", explicou a cantora.

A faixa foi escrita e produzida na Califórnia, Estados Unidos, onde Nanda residia.Segundo ela, todo o processo do novo trabalho foi muito natural.

"O meu processo de composição é bem orgânico, eu vou escrevendo, cantando, e a história sai naturalmente. Comecei a lembrar de situações que eu passei, de como eu me senti, e instintivamente a música foi tomando forma. Eu já tentei escrever de outras formas, mas eu sinto que essa é a forma mais verdadeira e transparente", explicou.

Michel Teló revela que família se emocionou com novo clipe

Além de compromissos profissionais e pessoais, a artista também pretende se encontrar com alguns fãs por aqui. E para ela, a mensagem que quer passar com a canção é clara e objetiva:

"Essa música faz a gente refletir, sabe? Ela fala sobre uma pessoa que está amando por dois numa relação, o que obviamente não é saudável. Ela fala de não se colocar como prioridade e os impactos que isso tem. Acredito que muita gente vai se identificar com ela e vai repensar isso.

Participante do The Voice Brasil 2020 faz show em Petrópolis







Instagram

Instagram

OFuxico