Notícias

31/01/2006 | 16h07m - Publicado por: Andréia Takano

Nando Reis e Os Infernais dão pausa no novo CD

Nando Reis & Os Infernais darão uma pausa na gravação do novo CD para se apresentarem, no próximo dia 3, no palco do Circo Voador, Rio de Janeiro. De acordo com a assessoria de imprensa, no repertório estarão as canções do álbum MTV Ao Vivo, gravado em 2004.

Pela primeira vez desde que iniciou carreira solo, Nando Reis emplacou disco e DVD de ouro por mais de 100 mil e 50 mil cópias vendidas, respectivamente, do CD e DVD, em pouco mais de um ano de trabalho.
 
Acompanhado pela banda Os Infernais, formada por Carlos Pontual (guitarra), Felipe Cambraia (baixo), Alex Veley (teclados) e Diogo Gameiro (bateria), Nando Reis mostrará sucessos como O Segundo Sol, All Star e Relicário, além das inéditas Por Onde Andei, Quase Que Dezoito e Pomar.

A apresentação dura cerca de 2h e o repertório ainda inclui canções de Wando, Wanderley Cardoso e Roupa Nova na hora do "bis".

O show de Nando Reis & Os Infernais tem cenário de Rodrigo Andrade e iluminação de Rafael Auricchio.

 

Instagram

Instagram

  • A deusa @claudiaraia está incrível como Lidiane em @verao90s e te convida a conferir a novela das 19h
  • De volta às novelas, @omarcosveras está no elenco de @verao90s
  • @rafaavitti vai causar muito em um romance intenso com a personagem de Isabelle Drummond ( @yeuxpapillon ) em @verao90s
  • Elenco de @verao90s está super antenado nos ritmos da época. Veja!
  • Após mais de 19 horas, Paula venceu a primeira Prova de Resistência do #bbb19. Saiba mais em #OFuxico!
Foto: Divulgação/TV Globo
  • Está chegando! Já no clima da grande estreia do #bbb19, venha conferir mais fotos da nova casa do programa, inclusive dessa sala, clicando em #OFuxico!
Foto: Divulgação/TV Globo/Victor Pollak
  • @araujovivianne aproveitou uma folga das gravações da novela O Sétimo Guardião, da TV Globo, para renovar o bronzeado na praia da Macumba, no Rio de Janeiro. Usando biquíni, óculos escuros e boné, a gata exibiu seu corpão perfeito. 
Foto: AgNews

OFuxico