Imprimir

Notícias

23/03/2019 | 03h00m - Publicado por: Karen Vieira | Foto: Divulgação

Nanny People é puro amor por personagem Marcos Paulo: 'Transgressora'

Atriz cedeu uma entrevista para Revista Ana Maria recentemente

Nanny People é puro amor por personagem Marcos Paulo: 'Transgressora' - Divulgação

Em uma recente entrevista para revista Ana Maria, Nanny People, que está vivendo a personagem Marcos Paulo, em O Sétimo Guardião, da TV Globo, comentou sobre seu papel na trama de Aguinaldo Silva, além de contar detalhes importantes sobre sua transexualidade, autoestima e vida profissional.

Nanny é uma atriz renomada nos palcos. Porém, em O Sétimo Guardião, People fez sua estreia na TV. Questionada sobre o porquê teria demorado tanto para participar de uma novela, Nanny foi enfática.

“Tenho 25 anos de carreira de TV na linha de shows. Poucas pessoas sabiam da minha formação teatral, achavam que eu trabalhava na noite, peguei uma deixa por ter uma linguagem pop e fui para o showbusiness. Veio na hora certa, no núcleo certo e na novela certa”, contou.

Nanny também revelou que Marcos Paulo era um personagem muito esperado:

“Um amigo disse que nunca viu em uma novela um personagem ser tão bem anunciado, aguardado e apresentado como a Marcos Paulo. Fiquei e estou feliz com a reação das pessoas que sabem da minha história no teatro e na TV. Sempre fui da linha de shows da televisão e essa é a minha primeira vez na teledramaturgia. Estou agradecida e lisonjeada com o carinho das pessoas."

É perceptível que a atriz tem uma grande autoestima. Sempre bem arrumada e muito bem maquiada, Nanny é um exemplo de como se amar mais. Por isso a musa contou como ela faz parar manter seu ânimo em bom estado.

“A minha autoestima tem a ver com o meu amor próprio. O que aprendi em casa me ensinou a não ser vulnerável e não deixar as pessoas fazerem de mim aquilo que eu não acreditava que não era. Mais uma vez, entra a figura importantíssima da minha mãe”, revelou.

“E a maturidade te ensina também: muita coisa você pode, mas não deve. E se deve, nem precisa. Você descobre com o tempo que não precisa de muita coisa, contou.

Sobre as semelhanças entre Nanny e Marcos Paulo, a artista afirmou que sua personagem é muito transgressora.

“Primeiro o visual, que é extravagante, ela usa muito animal print... A Marcos Paulo vem para causar mesmo, é transgressora. Embora eu tenha a imagem pública de anarquista, divertida, sou tranquila, calma, clássica até. Já ela extrapola e vai às últimas consequências. É uma provocadora. Talvez, por maturidade, eu já não tenha mais tanto isso”, disse.

 

O Sétimo Guardião: Murilo descobre que é pai de Luz
O Sétimo Guardião: Neide descobre que Luz é sua filha
O Sétimo Guardião: Olavo deixa Serro Azul sem água
O Sétimo Guardião: Geandro se afasta de Lourdes





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Gui Araújo mostra Anitta gravando vídeos divertidos em casa. #OFuxico (Via @guiaraujo13 )
  • Durante live com a editora de moda da revista Glamour, #LuandaViera,  #ThelmaAssis denunciou ataques racistas. A campeã do #BBB20 revelou que isso tem sido uma constante nas lives em que participa.
(Via @glamourbrasil)
  • Pedro Scooby viajou para Portugal para visitar os filhos e já começou a maratona de brincadeiras com um passeio por uma pista de skate com Dom, Bem e Liz #OFuxico
(Via Instagram @pedroscooby)
  • Anitta surgiu em seus stories do Instagram, informando que alguém teria vazado o seu número de telefone, pois estava recebendo ligações de vários cantos do país. #ofuxico (Via Stories @anitta)
  • Gretchen compartilha dia de praia na França e manda recado ao namorado Esdras de Souza. #OFuxico (Via @mariagretchen )
  • Livian Aragão contou aos seguidores que está de volta ao Brasil, e que está isolada de sua família, além de ter realizado um teste para Covid-19 que deu resultado negativo. #ofuxico (Via stories @livianaragao).
  • Desconsolada, #JojoTodynho lamenta a morte de sua mãe de criação, vítima do coronavirus (Via stories @jojotodynho )

OFuxico