Notícias às 11:00

Nany People apresenta o espetáculo Nany é Pop um musical

Divulgação

Nany People possui várias facetas como humorista, atriz, locutora, cantora, apresentadora, jornalista, colunista e repórter e recentemente fez parte do elenco da novela O Sétimo Guardião, da TV Globo, além de concorrer ao título do programa Popstar, da mesma emissora.

“O que temos é um espetáculo divertido, interativo, cheio de boa música e que vai contagiar e trazer emoções ao público, do início ao fim”, comentou ela.

O novo espetáculo será transmitido no formato live, ao vivo, gratuito e em tempo real pelo Youtube e facebook da WB Produções com patrocínio do  Banco do Estado do Espírito Santo (Banestes), por meio do Ministério do Turismo  e da lei de incentivo à cultura – Lei Rouanet.

Bate-papo após a peça

Para deixar a live mais especial, após apresentação, a atriz  baterá um papo virtualcom mediação do ator, apresentador e comediante capixaba Haeckel Ferreira (@aquelecaratv). O tema será: As transformações do Humor.

O espetáculo terá o QR Code para doações e que serão em prol do projeto SOS Graxa ES, movimento em prol de profissionais dos bastidores de eventos.

A live ficará disponível pelo período de um mês no Youtube da WB Produções. A estrutura será montada respeitando todas as determinações dos órgãos da saúde em relação ao distanciamento.

“A ideia é oferecer ao público espetáculos dotados dos mesmos rigores técnicos aplicados nas peças presenciais, em um palco especialmente preparado com sistemas específicos de vídeo, iluminação e sonorização, que vão assegurar a melhor experiência, com todo o respeito que o teatro merece. Os colaboradores seguirão todos os critérios de segurança estabelecidos pela OMS”, disse Wesley Telles, diretor de produção ao lado de Bruna Dornellas.

SERVIÇO:

11ª edição do Circuito Banestes de Teatro

“Nany é Pop”, com Nany People.

Data – 21 de novembro – sábado.

Hora – às 20 horas

Local – Youtube e Face da WB Produções

Gênero: comédia

Classificação: 12 anos

Duração:  75  Minutos

11ª edição do Circuito Banestes de Teatro

 
“Nany é Pop”, com Nany People.
 
Data – 21 de novembro – sábado.
 
Hora – às 20 horas
 
Local – Youtube e Face da WB Produções
 
Gênero: comédia
 
Classificação: 12 anos
 
Duração:  75  Minutos

Nany People sofre golpe de R$ 3,5 mil de falso amigo: ‘Chateada’
Nany People sobre Lilia Cabral: ‘Mudou minha vida'

Notícias Relacionadas