Imprimir

Notícias

26/11/2020 | 20h33m - Publicado por: Michele Marreira | Foto: TV Globo/Divulgação/Montagem

Nany People canta sucesso de Rita Lee que a parabeniza

Atriz interpretou a música Dias Melhores Virão, de autoria da Rainha do Rock

Nany People canta sucesso de Rita Lee que a parabeniza - TV Globo/Divulgação/Montagem

A diva Nany People realizou uma live que reuniu 2 mil pessoas! Na ocasião, a artista soltou a voz na música Dias Melhores Virão, de autoria da cantora Rita Lee, que estava assistindo a performance.  

“Que vozeirão. Arrasou”, elogiou a Rainha do Rock, que prometeu prestigiá-la em sua apresentação no espetáculo teatral Nany é Pop um musical, que entrará em cartaz no Teatro Morumbi, Zona Sul da capital paulista, em 2021.

Com um feedback desses, o coração fica saltitante de alegria, né?  

Nany People apresenta o espetáculo Nany é Pop um musical

Carreira

Como de costume, todas as semanas o designer de interiores, Júnior Pacheco, lança uma entrevista fresquinha em seu Programa Porta Aberta, exibido por meio do canal no Youtube, onde costuma adentrar nas casas das celebridades, revelando para o público a intimidade e curiosidades sobre a carreira e vida pessoal.  

E esta semana não foi diferente, Júnior que é considerado o queridinho dos famosos, realizou um bate-papo descontraído na casa da atriz Nany People, uma grande humorista, além de repórter.

A artista que é nascida na cidade mineira de Machado, e atualmente mora no Centro da capital paulista, estreou na TV em 1997, como repórter do Comando da Madrugada, apresentado pelo saudoso Goulart de Andrade, na extinta TV Manchete.

Um dos últimos trabalhos de muito destaque de Nany foi o personagem Marcos Paulo Pionowiski, que interpretou na novela O Sétimo Guardião, exibida no horário nobre da Rede Globo. Logo depois participou da terceira temporada do Programa Popstar.

Lilia Cabral: a inspiração

Durante a conversa exclusiva realizada a Júnior Pacheco, Nany confidenciou que mudou sua vida por causa da atriz Lilia Cabral, onde em 1984, durante uma visita a São Paulo, prestigiou a peça de teatro Feliz Ano Velho, que por sinal era o tema do livro de cabeceira de sua turma do colegial na 8ª série.

“Em cena estava a atriz Lilia Cabral, que interpretava 16 personagens e a partir daquele momento, eu já saí do teatro dizendo a mim mesma que queria vir pra São Paulo para realizar teatro”, disse ela.

E com as voltas que o mundo dá, após mais de 30 anos, Nany recebeu o convite para realizar um teste para a novela O Sétimo Guardião, onde somente quando estava lá descobriu que seria para contracenar com a sua musa inspiradora.

De frente a Lilian Cabral, durante um workshop, Nany falou:

"Só de fazer este teste com você, pra mim já é uma benção. Não sei se acendo uma vela se tomo um copo de água doce, se rezo um pai nosso ou se chamo o Samu. E a Lilia me disse: ‘me da um abraço’", contou ela.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico