Imprimir

Notícias

21/11/2019 | 18h33m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Reprodução/Instagram

‘Não demore muito!’, diz Casagrande sobre Galvão Bueno

Comentaristas são grandes amigos e trabalharam juntos diversas vezes

‘Não demore muito!’, diz Casagrande sobre Galvão Bueno - Reprodução/Instagram

A notícia de que Galvão Bueno foi submetido a um cateterismo após um mal-estar em Lima no Peru e não poderá mais narrar a final da Libertadores, pegou todo mundo de surpresa, mas os amigos dele devem ter sido ainda mais afetados que a maioria das pessoas.

Walter Casagrande, amigo de longa data de Galvão, utilizou do Instagram para mandar um recado em solidarizarão ao amigo, emocionando os internautas.

“Comecei a ser comentarista na ESPN e em 1997 fui para @redeglobo, dos 23 anos de trabalho são 22 ao lado do @galvaobueno. São 6 Copas do Mundo, Olimpíada de Sydney, Pré Olímpico de 2000, várias Copas América, Copa das Confederações, Amistosos da Seleção, finais de Libertadores, Copas do Brasil, Brasileiros, enfim, nem sei quantos jogos já fizemos juntos. Vamos continuar fazendo e pedras no caminho sempre aparecem, umas são pequenas e outras são grandes, a gente vai passando e o Galvão vai passar por essa também. Está foto foi na final da Copa do Mundo na Rússia e representa todo nosso respeito e envolvimento. Beijo Galvão, estou te esperando para trabalhar e não demore muito!”, escreveu o comentarista na legenda de uma foto na qual aparece ele, Galvão Bueno e Arnaldo Cezar Coelho.

No lugar de Galvão, Luis Roberto irá narrar a partida em questão neste sábado (23), que será entre Flamengo e River Plate.

Galvão Bueno passa mal e é submetido a um cateterismo

Confira a foto compartilhada por Casagrande!





Notícias Relacionadas

29/11/2020 | 23h00m - Giovanna Prisco

Galvão Bueno completa 20 anos de casado: 'Minha princesa'

04/09/2020 | 11h36m - Giovanna Prisco

José Loreto diz que pode interpretar Chorão no cinema



Instagram

Instagram

OFuxico