Imprimir

Notícias

07/07/2020 | 15h42m - Publicado por: Andreia Takano | Foto: Reprodução/Instagram

‘Não deu para avisar’, diz Porchat sobre mulher nua em live

Durante transmissão do humorista, Nataly Mega apareceu só de toalha na cabeça

‘Não deu para avisar’, diz Porchat sobre mulher nua em live - Reprodução/Instagram

Fábio Porchat se pronunciou a respeito da aparição, sem querer, de sua mulher, Nataly Mega, que estava completamente nua, apenas com uma toalha na cabeça, durante uma transmissão de vídeo, realizada na última sexta-feira.

Porchat relembrou da saia-justa no programa Papo de Segunda, do GNT.

“Eu faço as lives no closet da minha mulher, e nesse dia ela foi tomar um banho. Então, eu estava lá conversando seríssimo com o (Guilherme) Boulos quando, de repente, ela resolveu passar atrás de mim para se trocar. Pelo canto do olho eu saquei que ela estava vindo, mas não deu tempo de interromper o Boulos para avisar. Eu até me mantive mudo para ver se ninguém tinha percebido, tipo: se colar, colou, mas o Boulos viu, começou a ter um ataque de risos e eu não tive o que fazer”.

“Foi muito engraçado o que aconteceu, mas não esperava que iria ser notícia no Estadão. Obviamente, eu só postei o vídeo após pedir permissão a ela. O curioso é que ela apareceu pelada para o Brasil inteiro, mas estava cobrindo a cabeça [com uma toalha]. O cabelo molhado ninguém podia ver, mas o resto tudo bem”, afirmou Porchat.





Notícias Relacionadas

04/07/2020 | 10h45m - Caroline Huertas

Fabio Porchat faz live e esposa aparece nua sem querer

30/06/2020 | 08h00m - Miguel Arcanjo Prado

Prêmio do Humor: Porchat homenageia Ary Toledo e Juca Chaves



Instagram

Instagram

OFuxico