Notícias às 20:22

Não é foto, é vídeo! Solange Almeida esbanja alegria enquanto registra show

Reprodução/Facebook

Solange Almeida parece estar se recuperando bem de sua separação do empresário Wagner Miau. Depois de anunciar oficialmente o fim de seu casamento, a vocalista da banda Aviões do Forró fez questão de usar seu próprio aparelho celular para registrar o show que realizou na noite de quarta-feira (15), toda sorridente.

A cantora fez questão de realizar uma pequena pausa durante a apresentação de um dos hits do grupo para falar com seus seguidores da internet, antes de posar para uma suposta selfie ao lado do colega Xand Avião, que ficou registrada apenas como um pequeno vídeo.

"Alguém aí já tirou uma #SelfiePoderosa?", escreveu ela na legenda do registro, que foi publicado em seu próprio Facebook. 

Depois de aparecer sem sua aliança em um evento em Goiânia, Sol foi logo questionada pela imprensa sobre o relacionamento com Wagner, que é pai de sua filha caçula, Maria Esther, fazendo questão de deixar claro que, mesmo solteira, ainda trabalha com o ex, que administra os negócios da vocalista do Aviões.

Solange Almeida confirma fim do casamento
Solange Almeida faz show sem aliança. Será que acabou?
Vocalistas do Aviões do Forró recebem Rodrigo Faro em suas casas para gravação de programa
Solange Almeida conta com a companhia dos filhos em viagem a trabalho

 

Alguém aí já tirou uma #SelfiePoderosa?

Posted by Solange Almeida on Quinta, 16 de abril de 2015

Notícias Relacionadas