Notícias às 08:15

Não é romance… Eri Jonhson e Adriana Garambone negam namoro

Reprodução/Instagram

Quem viu a postagem de Eri Jonhson em pleno final de sexta-feira (12), dia dos namorados, agarradinho à Adriana Garambone e com a legenda 'gratidão', seguida de um emoji de coração, teve plena certeza de que se tratava de uma declaração de amor. Foi tão veemente que vários amigos dos atores parabenizaram o suposto casal. Adriana colocou ainda mais lenha na fogueira ao comentar, exaltando o ator e dizendo que o ama…

Mas no domingo (14), Eri usou suas redes sociais para negar o suposto romance com a amiga e destacou que houve uma interpretação equivocada.

"Essa semana eu postei uma foto com a Adriana Garambone, que é uma pessoa que, verdadeiramente, faz parte da minha vida. Postei como uma homenagem. Saiu em tudo quanto é canto que nós estávamos namorando. Vários amigos e amigas: 'belo casal, belo casal'. Fiquei feliz pelo negócio do belo, 'belo casal', mas a gente não tá namorando, não, gente. Foi apenas uma pequena homenagem a uma pessoa que eu amo e sempre vou amar, mas eu não estou namorando. Ela também não tem namorado", disse ele.

Eri ainda acrescentou que contaria, sem problemas, se tivesse algo além de uma grande amizade.

"Eu tô aí, gente! Só queria dar esse toque para a rapaziada. A imprensa também, veio geral. Se estivéssemos namorando, eu falaria. Mas não tem namoro. Tem muita amizade, muito amor. Valeu, beijo, fui! Garamba, te amo! Beijo", disse ele.

A atriz carioca de 49 anos também se pronunciou em suas redes sociais.

"Eu vim aqui agradecer os parabéns que estou recebendo, mas vim dar uma notícia para vocês. Eu e o Eri não estamos namorando. A gente se ama, eu amo o Eri. Meu amigo pra caramba, parceiro. Adoro. Mas não somos namorados, tá bom? Então fiquem com Deus e se cuidem", disse.

Solteiro desde 2017

Entre abril de 2016 e novembro de 2017, Eri Johnson, de 58 anos, integrou o time dos casados. O ator e médica mineira Alice Souto, de 28 se separaram, após um ano e sete meses de casamento. Na época, o ator desabafou sobre o fim do relacionamento.

"O coração está quieto, congelado, porque houve a separação, então é muito triste sempre. Por mais que tenha se separado da maneira mais civilizada, com uma amizade grande, um respeito e carinho, é chato. Ninguém se casa para separar. Não chorei, ela também não porque não fizemos isso de uma hora pra outra. Nós vínhamos conversando. Não vale a pena atrapalhar a vida de uma pessoa maravilhosa nem de ser atrapalhado", revelou.

Ele chegou a dizer que a razão para a separação teria sido a distância, já que Alice morava e estudava em Belo Horizonte, Minas Gerais, e Eri fica entre São Paulo e Rio de Janeiro, por causa do trabalho.

Em setembro 2018, Alice Souto anunciou o início do relacionamento com o médico mineiro Adriano Duarte, de 29 anos.

 

Viviane Araujo e Eri Johnson encerram parceria no teatro

Viviane Araújo se diverte com Eri Johnson nas dunas da Bahia

Notícias Relacionadas