Notícias às 08:00

Não é só Nicki Minaj que escondeu a gravidez. Veja outros casos!

Reprodução/Instagram

Nesta semana, Nicki Minaj surpreendeu a todos ao revelar que está grávida. E não é início de gestação! A rapper americana de 37 anos surgiu de biquíni, salto alto e segurando uma barriga proeminente. 

#Preggers (grávida)", legendou. 

Os fãs ficaram estupefatos: onde estava a barriga que ninguém viu, nenhum paparazzo descobriu? Nick havia dado pistas em maio, ao postar no Twitter que estava sentindo náuseas. 

"Oh, meu Deus, o que acham que isto significa?", instigou. 

Casada com Kenneth Petty, executivo da indústria musical, a rapper espera o primeiro filho. Assim como Katy Perry, que também apareceu "com a barriga na boca", recentemente, anunciando a gravidez. Ela espera uma menina, fruto do relacionamento com o ator Orlando Bloom. 

Algumas escondem para evitar o assédio da imprensa, outras por preferirem a discrição mesmo, apesar de toda a empolgação de uma gravidez.

Listamos algumas mamães que, como as cantoras, esconderam o jogo.

Nicki Minaj surpreendeu a todos ao anunciar a gravidez

Confira

Márcia Goldsmith

Dedicada ao seu canal no Youtube, a apresentadora já estava no quinto mês de gestação de suas filhas gêmeas, Victoria e Yanne, quando tornou a gravidez pública. As meninas estão com oito anos. A família vive em Portugal. 

Jessica Biel

Mãe de Silas, de cinco aninho, a atriz de 38 anos, casada com Justin Timberlake, de 39, é a campeã "da boca miúda". De acordo com o Daily Mail, o casal teve recentemente o segundo filho. E ninguém, absolutamente ninguém, soube sequer que ela estava grávida! Fontes da publicação afirmam que a atriz deu à luz na semana passada. A família está em isolamento social em Big Sky, no estado de Montana, nos Estados Unidos.

Adele

A cantora já estava além da metade da gestação – no sexto mês – quando contou ao mundo que seria mamãe de Angelo. O menino, atualmente com oito anos, é fruto do seu relacionamento da artista com o empresário Simon Konecki. 

Britney Spears

Sempre muito espevitada, a cantora ficou quietinha na segunda gestação. Até porque a primeira, de Sean Federline, atualmente com 14 anos, virou um verdadeiro show à parte na trajetória da artista. Ela só anunciou a gestação de Jayden James, de 13 anos, quando estava no quinto mês. Foi uma surpresa geral. 

Angelina Jolie

A atriz já estava no sétimo mês dos filhos gêmeos, Vivienne e Knox, quando confirmou rumores que já pipocavam com força na imprensa mundial. À época, ela ainda era casada com Brad Pitt. Os gêmeos estão com 12 anos. 

Penélope Cruz

A primeira gestação da atriz, de Leonardo, seu primogênito com ator espanhol Javier Bardem, só foi confirmada ao público após o quarto mês. O menino, atualmente, tem nove anos. Eles também são pais da lindinha Luna, de oito. 

Beyoncé

Todo mundo já falava, mas a Beyoncé só disse sim aos boatos de sua gravidez, quando estava no quinto mês de seus gêmeos, Sir e Rumi Carter, caçulinhas de seu casamento com Jay-Z  A cantora se recusava a comentar especulações sobre sua gravidez. Os irmãos de Blue Ivy estão com três aninhos. 

Mila Kunis

Foram meses escondendo seu noivado com Ashton Kutcher e sua gravidez, até que Mila abriu o jogo em entrevista a Ellen Degeneres. E contou como o bonitão manteve o duplo segredo por tanto tempo. Wyatt Isabelle Kutcher está com cinco aninhos. O casal tem ainda Dimitri Portwood Kutcher, de três.

Angelina Jolie doa R$ 1 milhão para instituição antirracismo
Mila Kunis ajudou Laura Prepon com conselhos de maternidade
Beyoncé lança trailer poderoso de Black is King

Notícias Relacionadas