Imprimir

Notícias

07/05/2019 | 09h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Não existe pressão para Meghan Markle apresentar o bebê

Duquesa de Sussex só o fará, quando se sentir realmente pronta e a vontade

Não existe pressão para Meghan Markle apresentar o bebê - Reprodução/Instagram

Existe uma tradição para as mamães da realeza inglesa mostrarem o bebê após o parto. Essa foto, tirada do lado de fora do hospital, tornou-se parte da tradição real, embora tenha sido incomum com a duquesa de Cambridge, Kate Middleton, pela velocidade com que ela fez aquela pose fotográfica, apenas algumas horas após o parto.

No entanto, de acordo com a especialista em realeza, Katie Nicholl, isso não acontecerá com Markle. Ela decidiu que só apresentará seu bebê em seu tempo.

"Não haverá pressão sobre Meghan para enfrentar as câmeras em um determinado limite de tempo, será quando e se ela estiver pronta para fazê-lo, Harry vai se certificar disso e a protegerá. Ele não vai querer que ela se submeta a qualquer pressão indevida de jeito nenhum", disse a expert ao jornal The Sun.

"Harry é incrivelmente privado e ferozmente protetor de Meghan, e ele se tornará ainda mais protetor agora que é pai. Eu acho que uma das verdadeiras razões pelas quais eles se mudaram para Windsor é sair do aquário de ouro que é o Palácio de Kensington. Eles escaparam para ter mais privacidade (...) Tenho certeza de que em breve teremos a primeira foto dos três juntos, de alguma forma ou maneira, mas acho que depois disso eles só vão querer se retirar para sua nova casa e ficar longe do mundo por um tempo", justifica Nicholl.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico