Notícias às 12:42

‘Não sou de direita e nem de esquerda’, diz Marcio Garcia sobre posicionamento político

Reprodução/Instagram

Na última quinta-feira (3), em sua conta no Instagram, Márcio Garcia publicou uma foto ao lado da esposa e fez um desabafo sobre política.

“Amigos, não concordo cegamente nem com meu próprio filho ou com a mulher que eu amo, quem dirá com um partido ou com um político. Tenho opinião e mudo se for preciso, afinal as pessoas mudam, às vezes para pior”, começou ele.

Em seguida, o ator explicou o seu posicionamento político.

“Não sou de direita e nem de esquerda! Sou de centro. Centrado no respeito, na educação, na democracia e no bom senso. Aos que apelam para palavras de baixo calão no meu pedaço e que me rotulam pelo lugar em que eu trabalho, eu apago o comentário e até bloqueio, mas o faço sem raiva, apenas por não gostar de pré-conceito e nem de falta de educação”, escreveu.

Para concluir, Márcio afirmou que é preciso fiscalizar os políticos de perto.

“Se o candidato que eu votar hoje, seja por convicção ou por falta de opção, pisar na bola amanhã, não hesitarei em discordar. Aprendo com todos, mas não sigo ninguém, apenas meus princípios. Desejo paz e amor para todos nós e repito: bora torcer para o Brasil dar certo, mas fiquemos de olho em todos, sem exceção, afinal, esse país é nosso”, concluiu.

Em pouco tempo, a publicação recebeu mais de 77 mil curtidas.

Saiba quem são os famosos que estão apoiando Jair Bolsonaro
Marcio Garcia comemora fim das filmagens de Reação em Cadeia
Márcio Garcia assina direção de filme com astros brasileiros

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Marcio Garcia : ) (@oficialmarciogarcia) em

Notícias Relacionadas