Notícias às 17:36

‘Não tenho timidez nem pudor, senão qual a graça?’, diz Renata, do BBB12, ao falar de sexo

Divulgação/Marcos Serra Lima / Paparazzo

Renata D’Ávila, já fez dois ensaios sensuais para o Paparazzo, mas, desta vez, ele voltou cheia de revelações sobre sua vida pessoal. Em entrevista, Renatinha, como era conhecida no BBB 12, contou o que a fez se soltar tanto durante a sua edição do reality show, já que se relacionou com três brothers: Ronaldo, Rafael e Jonas.

“Quando entrei no BBB eu tinha ficado com três ou quatro caras na minha vida, tirando namoradinhos de infância. Por isso me empolguei lá dentro. Não tinha tido muitas experiências antes de entrar lá. Eu me joguei. Depois do meu primeiro relacionamento, a primeira vez que fiquei solteira foi lá”, contou.

Ela ainda revelou que, depois de tanta exposição, aprendeu a ser mais discreta. “Depois disso tive três namoros sérios e ninguém descobriu. Sou ótima em manter a discrição”.

E, falando em relacionamentos, os marmanjos de plantão podem tirar o “cavalinho da chuva”, pois a loira está comprometida. “Evito falar porque aprendi que quanto menos você fala das coisas melhor, porque ninguém atrapalha. Estou tranquila, feliz, mas é nosso, coisa nossa”, afirmou.

Renatinha, que contou que teve sua primeira experiência sexual aos 18 anos, revelou ao Paparazzo, que não tem pudores na hora do sexo. “Antes de ter intimidade eu fico meio travada, depois que você conhece a pessoa é muito melhor. Gosto de sexo de luz acesa, de ver o que está acontecendo. Não tenho timidez nem pudor, senão qual a graça?”.

Pensando nisso, ela já tem uma estratégia para poder se divertir bastante com seu amado. “Quero um quarto para brincar (em minha casa). O que tiver lá dentro vai ser segredo, porque ninguém tem nada com isso, ninguém precisa saber se vai ser igual ou se vai ser diferente, mas quero construir um quarto dos prazeres. Isso vou fazer mesmo. É sério. Tem um quarto lá em casa que estou pensando seriamente em usar para isso. É legal você ter um quarto bacana para o casal e outro diferenciado, um quarto vip, na sua própria casa

Renata D’Ávila ainda contou que é bem diferente de algumas mulheres e não tem problema em se renovar na hora do sexo. "O casal tem que se renovar e, se for legal para os dois, eu compro bastante coisa em sex shop. É bom ter aqueles brinquedinhos legais. Você tem que procurar coisas interessantes, usar uma lingerie nova, realizar uma fantasia. Para não rolar saia justa, o legal é os dois escolherem juntos", contou a mineira nos bastidores do ensaio.

Renatinha ainda fez uma revelação que pode deixar os homens um pouco tristes. A loirinha contou que adora cantada de mulheres. “Gosto porque é diferente. Homem quando te canta já é uma coisa normal. A mulher não, já está sendo um pouco mais ousada. Acho interessante, é diferente. Nunca tive algo com uma mulher, mas não tenho nada contra, não tenho preconceito”, afirmou.

Porém, mesmo demonstrando ser bastante cabeça aberta quanto a relacionamentos, Renata contou ao Paparazzo que tem uma coisa pela qual ela não abre mão: a exclusividade.

“Na minha cabeça é o seguinte: o relacionamento tem que ser a dois. Independentemente se a pessoa que está com você é homem ou mulher. Tem muita gente que adora fazer suruba, mas não é a minha”.

Ex-BBB Renata faz festa exclusiva para sua Playboy
Veja imagens inéditas da Playboy da ex-BBB Renata
Ex-BBB Renata se exercita pela orla do Leblon
Só de biquíni, ex-BBB Renatinha exibe corpão em praia carioca
“A polícia já sabe que não fui eu”, diz ex-namorado de ex-BBB Renata

‘Não tenho timidez nem pudor, senão qual a graça?’, diz Renata, do BBB12, ao falar de sexo

Notícias Relacionadas