Galerias às 19:16

Naomi Campbell e Kate Moss causam alvoroço ao chegarem a evento paulista

Naomi Campbell e Kate Moss já estão entre nós! As musas das passarelas desembarcaram mais uma vez no Brasil para marcarem presença no baile da amFAR, que acontece nesta sexta-feira (10), em São Paulo.

Para celebrar a chegada em solo verde e amarelo, as modelos estiveram em um pré-evento dos homenageados do AmfAR 2015, na casa residência do joelheiro Ara Vartanian, localizada no bairro dos Jardins, com várias celebridades.

Com o rosto abaixado, Naomi não quis muita conversa e se esquivou do assédio dos paparazzi de plantão. Moss também não deu muita atenção para os fotógrafos e saiu rapidinho na hora de ir embora do local.

Quem também esteve na pré-festa foi a atriz Mariana Ximenes, que parou e posou com toda a sua graciosidade;Alinne Moraes, que optou por óculos escuros; e Fernanda Motta.

Um dos bailes mais badalados da sociedade paulistana, o evento da amFAR reúne a nata de artistas e personalidades em uma noite história. O objetivo da evento é levantar fundos para as pesquisas do vírus HIV e da AIDS. Este anos, o baile conta com shows de Cher e Kylie Minogue.

Notícias Relacionadas

Últimas notícias

às

Notícias Relacionadas

Últimas notícias