Imprimir

Notícias

06/05/2020 | 13h00m - Publicado por: Caroline Huertas | Foto: Reprodução / Instagram

Naomi Campbell faz própria foto para capa de revista em casa

Em tempos de quarentena, modelo se 'virou' e deu um jeito para sair na revista

Naomi Campbell faz própria foto para capa de revista em casa - Reprodução  / Instagram

Naomi Campbell mostrou que tem muito talento e tira de letra o mundo da moda. A modelo, que sempre participa de ensaios fotográficos para ser capa de revista, precisou se reinventar durante a pandemia de coronavírus. 

Neste mês, já estava combinado que ela apareceria na capa da revista Essence para comemorar seu aniversário de 50 anos no veículo que também está completando a mesma idade. 

Porém, por causa da quarentena e do isolamento social, não seria possível que fosse realizada a sessão de fotos para tal. 

Em tempos de coronavírus, Naomi Campbell não sai sem rezar

Naomi Campbell, então, resolveu dar uma solução para esse problema e 'se virou' para aparecer na capa de qualquer jeito e honrar esse compromisso. 

Em sua casa mesmo, a modelo se produziu toda, montou um cenário, escolheu seu melhor ângulo conhecido de anos de carreira e tirou uma foto belíssima, digna mesmo de estampar a publicação. 

O clique foi feito pelo seu próprio celular, sem a ajuda de mais ninguém, em um jeito bem caseiro e amador, mas que ficou ótimo mesmo assim. 

Naomi Campbell faz apenas uma refeição por dia

“Foi uma honra participar dessa experiência tão diferente de fotografar minha própria capa para a revista Essence, edição de 50 anos, pelo meu IPhone. Enquanto é uma triste lembrança daquelas pessoas que trabalham com mídia e produção e que não podem trabalhar por conta do coronavírus, também me trouxe esperança e coragem de ver que nossas pessoas e infraestruturas são resilientes. Nós estamos enraizados em conhecimento e criatividade para continuarmos tendo controle completo de nossas narrativas. Nós vamos sair dessa mais fortes do que nunca", escreveu ela na legenda da foto que publicou no Instagram para mostrar o resultado. 

Na foto, ela aparece sentada na escada de acesso para uma piscina em sua casa e veste um vestido da marca Chloe, longo e todo estampado, esbanjando estilo e sofisticação. 

 

Costumes pós-quarentena

Naomi Campbell revelou em um bate-papo pelo Instagram Live que em tempos de coronavírus ela não pode sair de casa sem rezar e tomar banho.

A topmodel se abriu sobre sua rotina diária e comentou que ela faz suas orações quando acorda e antes de fazer qualquer outra coisa.

Naomi Campbell sobre coronavírus: 'Temos que aprender a lição'


Falando com a agente de reservas de moda Camilla Lowther pela plataforma, Naomi disse:

"Isso é apenas automático. Levante-se. Ponha os pés no chão. Ore. Também não posso sair de casa sem tomar um banho - quando posso sair de casa", explicou.

A modelo já havia mostrado antes que não sai à rua sem estar totalmente protegida, com luvas, máscaras, roupa de manga longa e até um macacão totalmente hermético, se possível.

Naomi Campbell: ‘Perdi alguém que conheço a semana inteira’


Campbell afirma que mudou completamente sua rotina por conta da COVID-19:

"Há muitas coisas que eu não faria da mesma forma mais. Quero simplificar minha vida de muitas maneiras diferentes... Acho que nunca mais voltará a ser a mesma coisa em termos de higiene. Para mim, nunca. Mas quando chegarmos a isso... vou chamá-lo de uma nova redefinição porque me senti realmente como o planeta, a Mãe Natureza, precisando de uma pausa".


Naomi Campbell aparece ‘embalada’ contra o Coronavírus em aeroporto





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico