Notícias às 10:45

Naomi Campbell provoca revolta ao voltar a voar pela British Airways

Getty Images

Naomi Campbell voltou a ter permissão para viajar pela empresa aérea British Airways, cinco anos após ser presa por dar um 'piti' durante um voo e ser proibida de voar com a companhia.

A decisão de permitir a volta da supermodelo em seus voos não agradou a os comissários de voo da British Airways, que foram chamados de racistas por Naomi e obrigados a chamar a polícia para retirá-la do voo, policiais que a top também agrediu.

O Mail on Sunday revelou que alguns trabalhadores da BA, estão revoltados com a decisão de permitir que Campbell volte a voar com a empresa. Os funcionários acham que a proibição deveria ter sido mantida, e acusou os chefes de dar à modelo um "tratamento especial" por causa de sua riqueza e fama.

Uma fonte contou ao jornal:

"Naomi perturbou um monte de comissários da British Airways ao longo dos anos, por isso, permitir que ela volte a voar com a empresa parece um chute no traseiro. A empresa deve ser dura com pessoas que são abusivas ou agressivas, quer sejam ricas e famosas ou não."

Naomi foi proibida de usar a British Airways depois de uma briga sobre sua bagagem no aeroporto de Heathrow, de Londres, em 2008.

Segundo dados do processo que o incidente gerou, a top foi abusiva com a tripulação da aeronave a tal ponto que a polícia precisou ser chamada.

Naomi foi multada em £ 2.300 (R$ 8.000) e sentenciada a 200 horas de serviços comunitários pelo incidente.

O porta-voz da British Airways se negou a comentar o caso dizendo que, devido à proteção de dados pessoais, não poderia revelar detalhes sobre passageiros da empresa."

Naomi Campbell arrasa de biquíni branco em praia espanhola
Naomi Campbell curte dor de cotovelo na Grécia com amigo designer
Naomi Campbell posta foto de lingerie com amigas
Naomi Campbell estaria tentando destruir carreira de rival
Naomi Campbell aparece loira e posta foto na web

Notícias Relacionadas