Notícias às 11:15

Naomi Campbell se esforça para parar de fumar

Getty Images

Naomi Campbell está lutando para parar de fumar. A modelo, que foi internada em uma clínica de reabilitação, em 1999, para procurar ajuda por conta de seu vício em cocaína, está determinada a parar com o cigarro, já que não quer mais dar uma parada em esquinas na rua pra acender um cigarro. Porém, ela confessou que está sendo mais difícil do que pensava.

"As pessoas me disseram que cigarros são mais difíceis de largar do que álcool. Eu não acreditei nisso, mas quer saber? É mais difícil sim. Eu não sou o tipo de pessoa que quer acender um cigarro na casa das pessoas, incluindo a minha, e não quero mais ir para o lado de fora em esquinas de rua para fumar. É difícil. Na verdade, só de falar nisso me dá vontade de fumar um cigarro, então vamos parar, por favor! Mas eu estou realmente tentando", disse à revista Shape.

Naomi, que está usando adesivos de nicotina para tentar largar o cigarro, admitiu que aproveita mais a vida agora que deixou o álcool de lado.

"Eu escolho não beber hoje em dia, porque acho que sou alérgica ao álcool. Eu tenho mais energia, me divirto mais, posso sair até tarde e acordar cedo sem ressaca e ainda com um sorriso".

Naomi Campbell quer ser mãe solteira: “Vou ter sozinha mesmo”
Naomi Campbell circula por NY usando casaco de penas
Naomi Campbell erra na combinação ao usar boné com casaco de pele
Kate Moss comemora aniversário de 40 anos com Naomi Campbell
Naomi Campbell escreve artigo relembrando a amizade com Kate Moss

Notícias Relacionadas