Notícias às 03:00

Naomi Campbell sofre com a morte da avó Ruby

Reprodução/Instagram

Naomi Campbell revelou com tristeza em suas redes sociais que perdeu uma pessoa muito próxima, sua segunda mãe, a avó Ruby Louise Campbell Russel, que tinha 77 anos.

Naomi Campbell é processada por ex-namorado. Entenda!

A modelo inglesa prestou uma homenagem a Ruby em seu Instagram, publicando imagens das duas juntas, em diferentes momentos de sua vida, e compatilhou uma doce mensagem:

"Querida vovó Ruby Louise Campbell Russel, tudo o que sou é por sua causa, mesmo que reclamasse e gemesse por ter que fazer minhas tarefas, sua disciplina ficou comigo até hoje e eu agradeço… Esposa, Mãe, Avó, Bisavó, você ensinou a todos nós a ter força e coragem em tempos difíceis, a mantermos a cabeça erguida e a permanecermos fiéis à nossa integridade. Você veio ao Reino Unido durante o Windrush [caribenhos que chegaram ao Reino Unido para reconstruir o país após a Segunda Guerra Mundial] em busca de melhores oportunidades, mas seu coração sempre permaneceu na Jamaica. Você permaneceu fiel e leal à sua fé por 77 anos. Você viajou o mundo e foi amada por tantos onde quer que fosse.", expressou Campbell.

Ela continuou dizendo que sentirá muitas saudades de Ruby:

"Sentirei sua falta vovó, você foi a Matriarca de nossa família que nos manteve tão unidos… saiba que sua força está instilada em mim. Eu te amo para sempre. Até que nos encontremos novamente do outro lado. Que você tome o seu lugar com o mais elevado… Descanse Em Paz Vovó My Ruby", escreveu.

Naomi recebeu o carinho de vários famosos como Mario Testino, Linda Evangelista, e de seus seguidores.

A modelo não especificou a causa da morte.

Naomi Campbell lamenta a morte da avó

Veja a publicação original em @naomi

Naomi Campbell faz própria foto para capa de revista em casa

Processada pelo ex

Naomi Campbell está envolvida em uma polêmica. A modelo foi processada pelo ex-namorado, o bilionário russo Vladislav Doronin.

De acordo com o site TMZ, ele emprestou uma quantia para a então namorada, que nunca pagou a dívida, cujo valor não foi revelado.

Doronin também disse que Naomi ainda está com alguns item de valor que são dele. Nos documentos obtidos pelo TMZ, apenas os objetos pessoais somam cerca de U$ 3 milhões (mais de R$ 26 milhões de reais).

Vladislav e a modelo namoraram de 2008 a 2013. O TMZ tentou entrar em contato com a modelo, mas não obteve retorno.

Em tempos de coronavírus, Naomi Campbell não sai sem rezar

Notícias Relacionadas