Notícias às 12:40

Narrador esportivo Cadu Cortez, morre aos 40 anos, após passar mal em voo

Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (3), Cadu Cortez, nome artístico de Carlos Eduardo Sica Cortez, morreu, aos 40 anos. O jornalista foi vítima de um infarto fulminante.

“Estamos profundamente entristecidos com a morte prematura de Cadu Cortez, um narrador talentoso, respeitado e querido por todos nós. Hoje marca um dia muito triste para o DAZN e o mundo do esporte. Cadu foi um profissional vibrante, cuja personalidade vivaz nos entreteve em diversos momentos. Sempre nos lembraremos dele pelo dinamismo e pela paixão que ele nutria pelo esporte. Ele sem dúvida fará muita falta. Estendemos nossos pensamentos e apoio à família e aos amigos do Cadu, nesse momento de despedida e tristeza", dizia o comunicado da plataforma de streaming.

Segundo a revista Quem, o narrador esportivo voltava de Buenos Aires, na Argentina, onde fez transmissões para a plataforma de streaming DAZN, e passou mal no avião na noite de segunda-feira (2).

Com passagens por TV Cultura, SBT e Fox Sports, Cadu atualmente se dedicava ao trabalho no DAZN, plataforma de streaming esportiva.

Ele comemorou o aniversário de 40 anos na última semana e falou do assunto nas redes sociais.

"De repente, 40 anos! Tô melhor que há 10, 20 anos… e como eu costumo não me enganar, o dia não está sendo dos melhores. Faz parte. Deve ser o tal do inferno astral atrasado. Vida que segue!!! Dias melhores pra todos", escreveu no post feito no dia 25 de fevereiro.

Cadu deixa a esposa, a jornalista Marcela Terra, repórter da Band, e um filho, Matteo.

Marido de Ana Hickmann lamenta morte da cadela Judith
Fãs relembram morte dos Mamonas Assassinas nas redes sociais
Morre o cantor sertanejo Henrique

Notícias Relacionadas