Notícias às 11:13

Nas redes sociais, Jorge Kajuru xinga Luciana Gimenez de vagaba profissa’

Reprodução

O pau quebrou nas redes sociais. Famoso por seu estilo desbocado, Jorge Kajuru usou a sua página no Twitter para manifestar sua ira. Após perder um processo judicial que rolava desde 2004 ele detonou: "Vagaba profissa".

Jorge Kajuru foi condenado a pagar R$ 80 mil de indenização para Luciana Gimenez, após uma participação programa Boa Noite Brasil, da TV Bandeirantes, em 2004. Na ocasião ele insinuou que ela é burra.

"Que Brasil, que Justiça FDP (…) o único processo que perdi até hoje foi para uma vagaba top. Entendam o absurdo. Eu já chamei presidente da República de ladrão e não perdi o processo. E outros tantos. Essa vagaba profissa ganhou um processo contra mim somente porque eu disse que ela não era inteligente. Não a chamei de burra, não usei adjetivo, basta pegar o vídeo. Foi na Band, época do programa Gilberto Barros, Máquina da Verdade era o nome do quadro. Se eu respondesse que ela era inteligente, logicamente a máquina apitaria. Óbvio! Só lhe peço para não me tomar duas riquezas que você nunca terá: a minha cultura e a minha cirurgia periana, prótese… Mas o resto pode penhorar, tomar, etc., eu trabalharei dignamente e recuperarei, sua idiota", escreveu.

Luciana Gimenez, em sua conta do Instagram, escreveu, na quarta-feira (13), escreveu o que fará com o valor desse processo:

"Doarei o $ desse pobre coitado para algo nobre".

Kajuru e Sérgio Malandro juntos em stand up comedy
Kajuru e Datena aprovam a invasão das mulheres no jornalismo esportivo
Jorge Kajuru aguarda projeto de Silvio Santos no SBT
Jorge Kajuru reestreia na TV, após graves problemas de saúde

Nas redes sociais, Jorge Kajuru xinga Luciana Gimenez de vagaba profissa’

Nas redes sociais, Jorge Kajuru xinga Luciana Gimenez de vagaba profissa’

Notícias Relacionadas