Notícias às 18:44

Nasce 1º bisneto de Carlos Alberto de Nóbrega: ‘Um sonho’

Reprodução/Instagram

A família de Nóbrega é pura felicidade com a chegada de Remi, bisneto de Carlos Alberto, apresentador de A Praça é Nossa. Os pais do bebê, Dalila e Rafael Polon, não cansam de paparicar o pequeno que nasceu nesta terça-feira (25), com 3,100 kg e 52 cm.

Em conversa com Quem Acontece, Dalila de Nóbrega falou sobre a escolha do nome de seu primeiro filho, ressaltando a experiência de viver a maternidade pela primeira vez.

"É impossível descrever tanta felicidade. Passo a noite toda olhando pra ele", disse, ela que optou tê-lo por meio de parto humanizado.

O apresentador do SBT não conteve a euforia ao receber a notícia que o filho de sua neta tinha nascido.

"Nasceu meu bisneto! Sou bisavô! Um sonho que jamais imaginei. Que Deus dê a ele um mundo melhor”, descreveu.

Internação

 

Recentemente, Carlos Alberto de Nóbrega compartilhou em seu Instagram Stories alguns vídeos em que aparece falando de sua internação.

O apresentador, de 83 anos, foi internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Anteriormante, o artista havia dito que estava com uma infecção generalizada devido a um iogurte vencido. 

Porém, Carlos está com uma infecção na próstata.

"Primeiro quero agradecer o carinho com que vocês me receberam, com as respostas que mandaram pela minha saúde. Aconteceu uma coisa errada, uma grande coincidência. Eu falei daquele iogurte que tomei vencido. Realmente tomei, tomei vencido, mas não teve nada a ver. Foi uma incrível coincidência. O que tenho, depois de vários exames feitos aqui, é uma prostatite bacteremia. Ou seja, a minha próstata é que está causando tudo isso. Não tem nada a ver com o que comi e deixei de comer. Podia até ser melhor se fosse aquilo. É um problema na próstata", explicou ele.

Notícias Relacionadas