Notícias às 16:07

Nasce a filha de Silvia Buarque e Chico Diaz

Felipe Panfili

 

Nasceu na tarde desta segunda-feira, dia 3, a filha de Sílvia Buarque. Trata-se do quarto neto do cantor e compositor Chico Buarque e da atriz Marieta Severo.

Irene nasceu de parto normal, às 14h 46,  na Clínica Perinatal, em Laranjeiras, zona sul do Rio. É um bebezão de 3,3Kg e 46 cm. O parto foi todo filmado pelo pai da menina, o ator Chico Diaz, que contou com a companhia da sogra desde a manhã, quando Sílvia foi para a maternidade. Sílvia é a filha mais velha de Chico e Marieta. 

Além de Irene, os avós famosos têm os seguintes netos: Francisco e Clara, da filha do meio, de nome Helena, e Lia, da filha mais nova, Luísa.

Há aproximadamente dois meses, Sílvia Buarque teve de se afastar das gravações da novela América, na qual interpretava Maria Elis que, na ficção, teve um filho que todos pensam ser de Júnior (Bruno Gagliasso). Como o mistério continua no ar, a intenção da autora Glória Perez é contar com Sílvia nos últimos capítulos de sua novela, que deve terminar no dia 11, quando será revelado o verdadeiro pai da criança de Elis.    

Notícias Relacionadas