Notícias às 11:53

Nasce filha de Roberto Justus e Ana Paula Siebert

Reprodução/Instagram

Roberto Justus e Ana Paula Siebert  não poderiam estar mais felizes! Nasceu, às 10h35, Vicky, a primeira filha do casal. A pequena chegou ao mundo pesando 3.380 kg. Mãe e bebê passam bem e estão no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Nesta manhã, Roberto Justus mostrou foto de Ana Paula já na maternide

Na legenda, Justus escreveu: "Muita emoção nesse momento. Saindo do quarto para o parto!"

No início da manhã, Ana escreveu: "O momento mais esperado chegou… estou a caminho da maternidade para conhecer o amor da minha vida. Escrevi esse texto há alguns dias, pois queria compartilhar esse momento com vocês… deixei salvo, para que qualquer um pudesse postar pra mim! Agradeço muito todo o amor que recebi de vocês nesses nove meses… enquanto eu escrevia, meu coração palpitava mais forte e meus olhos encheram de lágrimas… imagina como devo estar agora! Que seja uma boa hora! Apareço em breve por aqui! Aliás, nós! Mandem boas energias!", disse.

Vicky será a primeira filha do casal. Justus já é pai de Fabiana e Ricardo Justus, do relacionamento com Sasha Crysma, Luiza Justus, da união com Gisela Prochaska e Rafaella Justus, da relação com Ticiane Pinheiro.

Ana Paula Siebert faz vídeo para mostrar mala de maternidade
Ana Paula Siebert celebra 38 semanas de gestação: 'Reta final'
Ana Paula Siebert diz que filha pode nascer a qualquer momento
Ticiane Pinheiro posta vídeo fofo da filha e fala da quarentena

 

Mala para a maternidade

Na última segunda-feira,  a modelo mostrou para seu 1,4 milhão de seguidores no Instagram a mala que levaria na maternidade para a chegada da herdeira. 

Ela fez um vídeo especial para compartilhar com os fãs como serão as primeiras roupinhas e acessórios usados por Vicky assim que ela vier ao mundo. 

Ana Paula Siebert mostra barrigão de 9 meses de gravidez

Em menos de duas horas, o registro já contava com mais de 137 mil visualizações, que aumentavam a todo o tempo, mostrando o sucesso da publicação. 

Os internautas também ficaram animados nos comentários, mostrando que queriam conhecê-la logo e elogiando todo o capricho da mamãe de primeira viagem. 

Assista ao vídeo!

 

 

Reta final

Na semana passada, já em reta final da primeira gravidez, Ana Paula Siebert fez questão de caprichar na escolha da foto na hora de celebrar a chegada da  38ª semana de gestação.

Na frente das câmeras, a modelo e empresária apareceu exibindo o barrigão, usando um estiloso e elegante conjunto de lingerie e um roupão de seda combinando.

Ana Paula Siebert diz que filha pode nascer a qualquer momento

“38 semanas, cheguei! Reta final… As últimas semanas parecem mais longas que todos os meses de gravidez, né?! Vou contar, eu quero muito que a Vicky venha dia 17/05… Mas acho que não vou até lá, o que vocês acham?!”, chegou a escrever a esposa de Roberto Justus na legenda da publicação.

“Deusa” e “Linda” foram algumas das palavras registradas, pelos internautas, nos comentários da própria postagem.

Ana Paula Siebert mostra closet da filha e chama atenção na web

Já outros aproveitaram a ocasião para dar palpites de quando Vicky pode vir ao mundo.

Além da menina, Roberto Justus é pai de Ricardo e Fabiana (do casamento já terminado com Sacha Chryzman), Luiza (da relação também já terminada com Gisela Prochaska) e Rafaella Justus (da união que já chegou ao fim com Ticiane Pinheiro).

Grávida, Ana Paula Siebert faz exercícios para a filha virar

Notícias Relacionadas