Notícias às 15:55

Nasce José, o 4º filho do jornalista Alex Escobar

Reprodução/Instagram

Alex Escobar não cabe em si tamanha felicidade. Aos 45 anos, o apresentador da Globo se tornou pai do pequeno José, que nasceu no sábado (21) e já deu às boas-vindas ao mundo, na rede social do papai coruja.

“Oi, pessoal! Meu nome é José. Acabei de chegar e logo vi minha mãe. Que sorte, não poderia ter uma melhor. Papai falou que o mundo tá meio esquisito, mas que pelo menos eu sou America! Agora vou descansar um pouco. Ah, vou segurar meu papai comigo nos próximos dias, depois ele volta pro cafezinho”, legendou o Escobar.

Bastou o clique, para amigos famosos do jornalista se manifestar diante de tanta fofura:

“Ei, Zé! Seja bem-vindo! O mundo está esquisito, de cabeça para baixo… Mas o amor por você, esse todos nós sentimos, mesmo à distância! Aliás, distãncia que precisamos manter. Mas assim que for possível, a tia Sandra aqui vai te apertar e beijar! Isso é uma promessa. Amo vocês”, disse Sandra Annemberg.

“Viva! Seja bem-vindo muito amor pra vocês”, escreveu Pedro Neschling.

“Parabéns mamãe e papai”, felicitou Mauro Beting.

O baby é fruto de seu casamento com a também jornalista Thamine Leta, com quem tem Francisco. Ele tem outros dois filhos, Pedro e Mariana, fruto de seu priemiro casamento.

Alex Escobar alerta fãs após sofrer acidente: 'Podia ter sido pior'
Paizão! Alex Escobar dá rolê com o caçula

Notícias Relacionadas