Notícias às 12:54

Nasce Lua, filha de Tiago Leifert e Daiana Garbin

Reprodução/Instagram

Na manhã desta quarta-feira (28), nasceu Lua, a primeira filha de Tiago Leifert e Daiana Garbin. A jornalista deu à luz no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. A informação foi confirmada pelo próprio Tiago Leifert nas redes sociais.

Tiago Leifert sobre nascimento da filha: 'Vou sair correndo'

"Lua nasceu! Obrigado pelo carinho! Mamãe e Lua estão ótimas!".

Vale lembrar que o The Voice Brasil está com uma frente de gravações bastante adiantada, já que até a fase de batalhas já chegou a ser gravada pela Globo. Com isso, a vida profissional de Tiago Leifert não deve sofrer muitas alterações.

Tiago Leifert avisa que Lua nasceu

BBB21 vai contar com famosos no elenco
Tiago Leifert reage a música de Harry Styles e se surpreende: 'O jovem acabou'

Tiago Leifert avisou que sairia correndo

Em uma entrevista para o Gshow, o apresentador comentou que está pronto para a emoção, já que foi "treinado" pelo The Voice.

Tiago Leifert reage a música de Harry Styles e se surpreende: 'O jovem acabou'

"Sempre me perguntam: 'Ah, você vai ficar mais emotivo?'. Mais não dá, né? Lá no The Voice Brasil já é acima do limite", disse ele.

Leifert afirmou que a pequena pode nascer a qualquer momento e que a equipe do programa já está preparada.

O apresentador não conseguia conter os sorrisos quando mencionou a chegada da filhota e ainda brincou que a equipe do The Voice já está preparada para o nascimento da filha:

"Ela pode nascer a qualquer momento, né. E se eu estiver gravando, vou sair correndo, vou largar o estúdio, espero que vocês compreendam. E aí o Telózinho, a Iza, eles tocam. LuluBrown, eles vão tocando e a gente se vira depois", afirmou.

Notícias Relacionadas