Notícias às 11:48

Nasce o segundo filho de Anderson Di Rizzi

Reprodução/Instagram/@andersondirizzi

Este feriado parece estar sendo ainda mais especial, para a família de Anderson Di Rizzi. Nesta quinta-feira (20), por meio de seu perfil oficial no Instagram, o ator anunciou o nascimento de seu segundo filho, que recebeu o nome de Matteo.

Para celebrar tal momento mais do que importante de sua vida pessoal, o artista ainda emocionou os fãs, com um lindo texto que escreveu.

“A hora e a vez do Matteo. Está em meus braços mais esse presente de Deus; não por acaso esse é o significado do seu nome. E Deus, em sua infinita bondade, nos presenteou ainda mais com essa chegada em meu dia de folga (da novela e da minha peça de teatro), o que permitiu a minha presença nesse momento de emoção e felicidade. Só sinto gratidão e amor. Eu e Taise esperamos Matteo na companhia de Helena, nossa filha que foi a primeira a nos ensinar sobre esse amor imensurável que os pais sentem. Foi um tempo de grande envolvimento e me mantive reservado e dedicado a viver cada detalhe e sentimento que nascia em nossa segunda gestação. E quando achava que já sabia tudo sobre ser pai, percebia que estava enganado e entendia que tenho a vida toda para aprender sobre Helena e Matteo. Terei sempre que aprender a SER com eles e por eles. Agora sou pai de uma dupla que desperta em mim um amor desmedido, mas que cabe completamente no meu coração e na minha vida. Matteo, você é uma dádiva e recebe-lo só torna a nossa caminhada em família ainda mais feliz e significativa”, compartilhou Anderson, por meio de sua rede social.

Além de Matteo, o ator é pai de Helena, que está com quase dois aninhos e também é fruto de seu casamento com Taise Galante.

Atualmente, ele está no elenco de A Dona do Pedaço, novela das 21h da Globo, como o personagem Márcio, que está passando por poucas e boas, principalmente nas mãos de Kim (Mônica Iozzi).

Parabéns para essa linda família!

Entrevista com Anderson di Rizzi: 'Me sinto o dono do pedaço'
A Dona do Pedaço: Chiclete tenta matar Kim
A Dona do Pedaço: Kim se insinua para Márcio durante reunião
A Dona do Pedaço: Kim consegue agarrar Márcio

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A hora e a vez do Matteo. Está em meus braços mais esse presente de Deus; não por acaso esse é o significado do seu nome. E Deus, em sua infinita bondade, nos presenteou ainda mais com essa chegada em meu dia de folga (da novela e da minha peça de teatro), o que permitiu a minha presença nesse momento de emoção e felicidade. Só sinto gratidão e amor. Eu e Taise esperamos Matteo na companhia de Helena, nossa filha que foi a primeira a nos ensinar sobre esse amor imensurável que os pais sentem. Foi um tempo de grande envolvimento e me mantive reservado e dedicado a viver cada detalhe e sentimento que nascia em nossa segunda gestação. E quando achava que já sabia tudo sobre ser pai, percebia que estava enganado e entendia que tenho a vida toda para aprender sobre Helena e Matteo. Terei sempre que aprender a SER com eles e por eles. Agora sou pai de uma dupla que desperta em mim um amor desmedido, mas que cabe completamente no meu coração e na minha vida. Matteo, você é uma dádiva e recebê -lo só torna a nossa caminhada em família ainda mais feliz e significativa. #família

Uma publicação compartilhada por Anderson Di Rizzi (@andersondirizzi) em

Notícias Relacionadas