Notícias às 20:05

Nasce primeiro filho de Mandy Moore

Reprodução/Instagram

Mandy Moore já é mamãe! A atriz de This is Us anunciou na terça-feira (23), que seu filho com o marido Taylor Goldsmith já chegou ao mundo!  Ao compartilhar a primeira foto do bebê em seu Instagram, sem mostrar a carinha dele, ela escreveu: 

“Gus está aqui”, postou, ao publicar uma foto do bebê usando um macacãozinho azul.

“Nosso doce menino, August Harrison Goldsmith. Ele foi pontual e chegou na hora certa, para alegria dos papais. Estávamos preparados para nos apaixonar de todas as formas, mas vai além de tudo que jamais poderíamos ter imaginado”, contou. 

Moore revelou as notícias de sua gravidez em setembro quando disse nas redes sociais que seu primeiro filho ia nascer no começo de 2021. 

Durante sua gestação, Mandy foi contando alguns detalhes da gravidez, como que não conseguia mais tomar café, e as primeiras semanas difíceis, onde não podia nem sentir o cheiro de comida. 

Na época contou: "Eu tinha as piores aversões alimentares, ainda não consigo pensar em algumas coisas ou olhar para elas na geladeira.” 

As “primeiras 15 semanas” da estrela de Princess Diaries foram “muito difíceis”, acrescentou Moore. “Pobre Taylor. Eu estava tipo, ‘Você pode sair e comer? Não consigo olhar para comida, não consigo sentir o cheiro de comida, não consigo pensar em comida '”, relembrou. 

Ela e o compositor se casaram em novembro de 2018 em Los Angeles depois de namorar por três anos.  

Antes da gravidez

Mandy Moore não achou que fosse possível ficar grávida tão cedo. Em janeiro a atriz contou à revista digital Romper que sua gravidez foi “inesperada” porque seus médicos suspeitaram que ela tinha endometriose, uma condição reprodutiva crônica que ocorre quando um tecido semelhante – mas não igual – ao revestimento uterino cresce em outras partes do corpo. 

“Eu estava totalmente preparada para fazer uma cirurgia e, com sorte, me livrar da endometriose, se ela estivesse lá… Foi bom ter um plano e saber 'OK, bem, é por isso que ainda não consegui engravidar'", disse. 

Apenas quando Moore começou a se preparar para a cirurgia, foi quando ela percebeu que não precisava mais, já que descobriu que estava grávida. 

"Acho que entendo por que os médicos dizem, tipo, 'Oh, tente por um ano e, se nada acontecer, você pode começar a investigar'", disse Moore. 

"Mas eu estava tipo, cara, eu gostaria de ter sabido antes. Teria sido uma virada de jogo se eu tivesse essa informação", contou. 

This is Us fica sem novos episódios por causa da Covid-19

Agora, Moore está se preparando para dar as boas-vindas a seu primeiro bebê com Goldsmith, um menino. 

E a estrela de This is Us já sabe como quer criar o filho: 

"Quero criar um jovem inteligente, feminista, amoroso e compassivo, que respeite as mulheres e que entenda os limites", assegurou.

Antes de descobrir gravidez, Mandy Moore tinha cirurgia marcada

Notícias Relacionadas