Notícias às 14:50

Nasce Rafael, terceiro filho do goleiro Alisson e Natalia

Reprodução/Instagram

A família cresceu ainda mais! Nesta segunda-feira (10), nasceu o terceiro filho do goleiro Alisson Becker com a mulher, Natalia, chamado Rafael.

Pais de Helena e Matteo, de quatro anos e um ano e sete meses, respectivamente, os amantes anunciaram a chegada do próximo herdeiro por meio das redes sociais.

“Seja bem-vindo meu filho! Agora o guerreiro está com a aljava cheia”, publicou o goleiro da Seleção Brasileira e do Liverpool.

Já Natália deu mais detalhes: “Que linda foi tua chegada Rafael, cheia da presença de Deus! De Parto natural, pesando 3565g, cheio de saúde! @alissonbecker tu foi incrível, obrigada por tanto! Não tenho palavras! #itsaboy. Seja bem-vindo meu filho!”, anunciou ela.

Na seção de comentários de ambas as postagens, não poderia ser diferente: chuvas de elogios e comemorações pela chegada de Rafael.

“Parabéns, muita saúde!”, “Coisa linda! Muitas bençãos”, “Seja bem-vindo príncipe! Que felicidade”, “Muita saúde ao Rafael, que Deus abençoe sempre vocês todos”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores de Alisson e Natália.

Nasce Alana Ayo, filha de Fabio Assunção e Ana Verena

Além de Alisson Becker, Fabio Assunção é papai novamente. Nasceu, no último dia 27 de abril, Alana Ayo, filha do ator com Ana Verena.

Nas redes sociais, João Assunção, primogênito de Fábio, postou fotos e contou a novidade para os internautas.

"Mais uma para dar trabalho", brincou João na legenda da foto em que aparece com Alana e ainda com sua outra irmã, Ella Felipa, de 9 anos.

Horas depois, Fábio Assunção também usou as redes sociais para falar do nascimento: "27.abril.2021. 23:41H. Nasceu em Laranjeiras, Rio de Janeiro, Alana Ayọ Pinheiro Gomes Assunção. Alana significa, sob o manto branco da totalidade e multiplicidade, marco de conquista, harmonia, tranquilidade, e Ayọ imanta o nome com a palavra ‘Alegria’ em Ioruba. Bem-vinda minha filha, estamos no amor. Dra. Vivi, gratidão por trazê-la a nós com calma, precisão e muita sabedoria. Nasce na lua cheia em Escorpião, Sol (signo) em Touro e ascendente em Aquário."

Notícias Relacionadas