Notícias às 17:34

Nasce Sly, primeiro filho de Emily Ratajkowski

Reprodução/Instagram

Emily Ratajkowski já é mamãe! A modelo deu à luz seu primeiro filho, Sylvester Apollo Bear, com o marido Sebastian Bear-McClard, em 8 de março. 

Pelo Instagram, a artista de 29 anos deu a boa notícia aos fãs, ao mesmo tempo em que compartilhou sua primeira foto com o filho recém-nascido. 

"Sylvester Apollo Bear se juntou a nós do lado da terra. Sly chegou em 8/03/21  na manhã mais surreal, bonita e cheia de amor da minha vida ”, indicou. 

Na imagem a modelo está no quarto do hospital, sentada com Sylvester nos braços, enquanto o amamenta. 

Em dias anteriores ao parto, ela compartilhou em sua página oficial fotos de seu último ensaio grávida, completamente nua. 

 

Anunciando a gravidez

Foi em outubro do ano passado quando a modelo Emily Ratajkowski anunciou a sua primeira gravidez durante um ensaio para a revista Vogue dos Estados Unidos. Com uma linda série de fotos, a beldade aproveitou para explicar na entrevista que não prefere revelar o sexo do bebê. 

"Gostamos de responder que não saberemos até que nosso bebê tenha 18 anos e que então ele nos dirá. Todo mundo ri disso. No entanto, há uma verdade, que sugere possibilidades muito mais complexas do que qualquer genitália", afirmou. 

Casada com o ator Sebastian Bear-McClard, Emily citou que já se imaginou cuidando de uma menininha. 

"Lembro-me de brincar quando criança, segurando bonecas e me imaginando com uma futura melhor amiga. Tinha olhos e cabelos castanhos para espelhar minhas feições", contou. "Para ser honesta, digo ao meu marido que nem tenho certeza se quero uma menina. Acho que nunca realmente pensei em ter um menino antes", completou.

Notícias Relacionadas